Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra aprovação da PEC 241/2016
, para Funcionários Públicos e população em geral
Nome
Comentário
Adriana M.
Não a PEC 241/2016
maria f.
digo não a pec 241 por um Brasil melhor.
Jorge N.
Um descaso com os Brasileiros.
Rosi G.
Sou contra a aprovação
Marivalda S.
Sou contra a PEC 241/2016, se for para cortar gastos que seja das inúmeras regalias dos políticos em geral.
Tiago A.
Diga não ao retrocesso e à perda dos direitos daqueles que levam esse país nos ombros.
Doralina .
Por que só a classe trabalhadora é arrochada pelo o governo, por que eles ñ diminuem seus próprio sálarios
criselidia m.
SENADOR, O SENHOR OCUPA ESTE CARGO PARA NOS REPRESENTAR, TENHA A CERTEZA ABSOLUTA QUE EU CIDADÃO DE BEM E CIENTE DOS MEUS DEVERES E DIREITOS, ESTAREI ATENTO AO SEU VOTO E COM CERTEZA ANSOLUTA, DAQUI À 2 ANOS NÃO MEDOREI ESFORÇOS PARA RELEMBRAR AO POVO DE POUCA MEMÓRIA DO SEU VOTO CONTRA OU À FAVOR NESTE RETROCESSO QUE É A PEC 241.
maykon s.
Fora temer??????
Izadora s.
O brasil nao pode congelar durante 20anos
Paulo N.
Isso vai acabar com os alunos
José O.
Querem dinheiro? Tirem de quem tem! Não de onde já é pouco...
Armenio r.
Sou contra...... Eles roubam nós não vamos pagar conta .... Fora Temer....
Victor M.
Isso não pode ser aprovado, pois muitos alunos que, queira fazer a faculdade da matéria, que querem tirar vai prejudicar, esse aluno.
EDJANE S.
Quem criou a pec tem falta de conciencu
Érika C.
Eu sou contra a Pec 241 porque vai continuar beneficiando apenas quem já tem dinheiro e os pobres vão passar a ser mais pobres sem saúde, sem educação, sem dinheiro etc. Que os governantes querem tirar.
Diogo A.
Sou aluno e por isso digo não a Pec241 ,pois eu sei que isso me prejudicará, Por isso peço que todos possam unir todas as vozes e votar contra , porque isso resultará em nosso dia a dia e com muito peso para nossas costas!!!
Mônica j.
Não é necessário congelar o país pois assim o que será do país
Maria S.
Todos nos merecemos o melhor e o igualdade para todas as classes!
Deyse S.
É uma agressão a sociedade Brasileira.
anterior
1
...
736
737
738
739
740
741
742
...
3939
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
567.178
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados