Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
ana s.
un crimen como el que cometió esa mujer no puede quedar impune, el perro es un ser indefenso por eso exijo que sea castigada
ANNA L.
MONSTRO ....... IMAGINE O QUE NÃO AZ COM UM PACIENTE ?
Taíza C.
Eu Quero Que Ela Tenha Pena Máxima, Por que Se Ela Fez Com Um Cachorro, Imagina O Que Poderia Fazer Com A Criança Que Assistiu A Cena ?
Igor B.
filha da puta
Marcia C.
Por mim era a lei do olho por olho dente por dente. Tinha que pegar aquela assassina desgraçada e fazer a mesma coisa.
André P.
Que a Lei seja aplicada para que sirva de exemplo e a autora pague pelo crime cometido.
Fabricia L.
Essa mulher tem que ser presa e receber pena maxima concerteza porque se ela tem coregem de fazer isto com um pobre animalzinho ela tera coragem de fazer isto com pesoas
Geraldina M.
QUEM NÃO APRENDE ATRAVÉS DO AMOR DEVE APRENDER PELA DOR!
Ester R.
Merece ser punida por sua conduta cruel e desprezível.
Marcelo O.
É mais do que hora de se dar um basta à estas atitudes mostruosas
cleiton e.
quero que essa vagabunda morra
Isabele P.
MAIS JUSTIÇA POR FAVOR!!! ACORDAAA BRASIL!
Andreza M.
Quem maltrata um animal indefeso, também maltrata uma pessoa. Ninguém é obrigado a ficar com o animal, é só doar ele ou vender para outra pessoa. matar é crime seja um animal, ou um ser humano.
Rosiane S.
Maus tratos ao animal deve ter punição como a cadeia, para que as pessoas entendam que é um ser vivo dependente como uma criança.
lilian W.
essa mulher tem que ser presa!!
Layla R.
vagabunda tem que pegar prisão perpetua
Kamila r.
Faça-se a justiça.........
Cecília S.
Chega de impunidade
wanderson .
tem que ficar preza uma vadia destas
Ana B.
Se o yorkshire era uma peste como ela mesma disse, porque nao doou o cao? tem tanta gente que quer um cachorro mais nao tem condiçoes de comprar. Nada justifica!!!!!
anterior
1
...
736
737
738
739
740
741
742
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados