Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Requerimento de ANULAÇÃO das provas aplicadas pela IBFC para o TJPE 2017, para TJPE - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO

NomeComentário
katiany c.O concurso não obedeceu várias regras do edital.
Jadson .Solícito a anulação por que não estava de acordo com o edital. Banca Totalmente desorganizada.
ythallo o.nunca vi tanta desordem...
LILIAN R.Domingo,15/10/2017 fui fazer o concurso do TJPE. Pela manhã, no cargo de Analista Judiciário só havia um fiscal na minha sala para realizar todos procedimentos. Enquanto ele entregava as provas alguns alunos estavam abrindo a prova para saber o tema da redação. Não houve detector de metais na entrada da sala. Falei com Fiscal para avisar que avisasse que não abrissem prova antes dele dar o sinal. A tarde fiz a prova de nível médio, e, mais uma vez só havia um fiscal em sala. Solicitei a fiscal para ir ao banheiro. Ela me chamou e disse que eu poderia ir sozinha. Fui direto ao banheiro, no caminho encontrei outro fiscal e preocupada disse que a fiscal da minha sala estava sozinha e disse que eu poderia ir sozinha. Ele perguntou a minha sala e me acompanhou até a porta do banheiro. Lá passaram detector de metais e o mesmo fiscal ficou me aguardando na sala.
KATILANE .Por diversas falhas na organização no local da realização da prova. Pessoal despreparados.
Tamires .Venho assinar a esse pedido de anulação do concurso TJ PE, pelos motivos em petição citados, me sentindo com isso extremamente prejudicada!
suelmaa n.prova objetiva e redação na mesma página, despreparo dos fiscais, falha nos detectores de metais, etc
suzana n.prova objetiva e redação na mesma página, despreparo dos fiscais, falha nos detectores de metais, etc
Maria .Eu tbm fiz a prova sem passar pelo detector de metal
Talita S.Providências contra as irregularidades ocorridas no concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
Andréa .No meu local de prova, Universo, em momento algum foi utilizado detector de metal. A única informação que nos solicitaram foi RG e se estávamos com celular ou equipamento eletrônico. Inadmissível o candidato não ter fixo no quadro o tempo de prova ainda disponível, pois sem relógio, como saber o tempo ainda restante? A desorganização desta banca é percebida inclusive na localização da sala onde o candidato de fato estaria, obedecendo o cartão de inscrição. Na entrada do prédio que soh tivemos acesso quando os portões foram abertos no horário especificado no edital, constavam listas aleatórias com várias listas sem seguir ordem alfabética e com essa ordem alfabética precária com numeracoes de salas diversas, sem coerência de ondem por sala, dificultando ainda mais a confirmação. É vergonhoso que o Tribunal de Justiça do Estado tenha uma banca tão despreparada para realizar um processo tão relevante.
gilvanice .Redação por estar comprometida
Roberta S.Solicito anulação do certame em virtude do descumprimento do edital onde trata da não identificação da redação. E também pela falta de organização.
Yêda O.A fiscal saiu da sala várias vezes, deixando os candidatos sozinhos. Ela não olhou o documento de identificação dos candidatos na entrega nem durante as provas, só na entrada na sala. As pessoas escreviam na banca e no papel da confirmação de inscricao pra olhar durante a prova. A fiscal ficava falando o tempo todo durante a prova, reclamando da temperatura.No quadro não tinha cronômetro com o tempo de duração da prova.
Helenlucy C.No local da minha prova não usaram o detector de metal. E tive que correr para sair do local da prova da manhã até o local da prova da tarde. Já fiz provas de técnico e superior, no mesmo dia em outros concursos, mas o local foi o mesmo.
José A.Aconteceu todas essas irregularidades descumprindo o edital inclusive dando chance de candidatos consultar aparelho telefônicos.
Giovanna T.O celular de uma moça tocou na minha sala e nada foi feito
FLÁVIA V.Na minha sala de prova, uma candidata realizou toda a prova em menos de 40 minutos, tiraram a mesma da sala e após algum tempo (+/- 1h depoid) a candidata retornou, como se ainda faltasse concluir a prova.
Edmilson .Redação por estar comprometida
Thamires S.Banca extremamente desorganizada. Absurdo um concurso desse porte com uma desorganização dessas.

Assinaram o abaixo-assinado
12.694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado