Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra curso e prova para renovação de CNH , para CONTRAN Conselho Nacional de Trânsito

NomeComentário
José C.Sou contra tudo que honere, ainda mais, o pagador de impostos.
jof O.Não sou a favor a esta lei!
Emerson P.Isso é um absurdo.... Também sou contra o exame de "Vista" (olho), vou fazer de novo o exame, eles fazem o exame para desviar de mosquitos, coloca umas letras do tamanho de um pingo com uma luz amarela.... Onde vamos para, verdadeira fábrica de dinheiro para o governo, como multas, pedágios e daí por diante.... Deveria ser uma única taxa como no Estados Unidos. ..
Erick o.Não sou a favor
Andreia a.Avança Brasil .
Ítalo F.É uma vergonha fazer uma coisa q eu já paguei pra fase
Jéssica .Viso que essa mudança não é viável a muito motorista. Vejo que a questão da conduta de trânsito se torna menos importante em relação a saúde dos motorista, agregando ao invés de Curso é prova uma avaliação física e mental.
Edilaine S.Isso é vergonhoso.
Luiz P.não aceito o preço cobrado e muito menos as provas que querem cobrar, aceito as horas aulas mas sem acrescentar em nada no preço, nosso país já tem muito imposto. Não é justo com o trabalhador, quer "punir" os motoristas imprudentes? já existe as multas para isso, criem radares em locais de risco, placas e é isto.
Rafael F.São Uns Papa MOEDA
José .Não concordo com mais está deapesa
EVIO L.Absurdo, mais desmando dessa maquina de fazer dinheiro. Mais uma manobra pra explorar a população.
rogerio k.Sou contra maus esse roubo
Leandro G.Acho injusto e desnecessário!
Felipe .Sou contra
Beatriz L.Absurdo!
Wanderson O.Não sou de acordo com esta nova lei..Um abuso
LázaroPovo tá querendo e roubar mais !!!!!
Paulo Z.Sou contra todos terem que fazer e sim devem fazer àqueles que são desobedientes às leis de trânsito, assim haverá justiça
Cesar F.Isso é uma vergonha. Mais uma maneira de tirar dinheiro do povo. SOU CONTRA.

Assinaram o abaixo-assinado
105.757 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado