Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff, para Deputados e Senadores da República

NomeComentário
Cláudio A.A Dilma tem que sair...
bruno .o pais esta um lixo .... estes politicos corruptos ... brasil era pra ser pais de primeiro mundo com td q nos temos ... fora PT E MUIOS OUTROS PARTIDOS TBM
Marcelo Q.Impeachment é o primeiro passo!
Fabio B.Fora corrupção!!!!
Roberto O.CHEGA DE LADRÕES E ROUBALHEIRA O POVO BRASILEIRO MERECE RESPEITO.
Maicon P.Chega de roubalheira!!! Queremos direito ao futuro!!!!
weny d.sai dilma
Maria .Fora Dilma
MARCIA V.estou desempregada e nunca nos meus 58 anos vi o país neste estado de abandono. Que absurdo !!! E o Eduardo Cunha o que podemos fazer? Ficamos de mãos atadas?
Jose m.Fora dilma e todo politico ladrão não tenho orientação politica. So quero que nao fiquen con meu dinheiro
Marcus M.Jura Dilma !!! Fora PT e todos os corruptos do Brasil !!!!
Lídia .Fora Dilma,o Brasil já ta cheio de vc,chega de promessas!!! Suas chances já se foram,e eu como mulher tenho vergonha de vc,pois o último cargo q a primeira mulher no Brasil teve a chance de exercer,foi simplesmente o pior que o Brasil pode esperar!!! Foraaa
Gildo C.fora PT. bando de corrupto, acha que a gente brinquedo para eles fazerem o que bem entender, agora que se lascam e admitem o erro deles.
Michelli B.Fora Dilma, por um presidência a favor da evolução do país, com educação, saúde e diguinidade para o povo.
maria f.o Brasil precisa de pessoas que defedam nossos enterressses ....
cassandra B.fora dilma
Gilmar S.fora Dilma, fora PT
Beatriz P.Gostaria que retirasse a Srtª Dilma Rouseff do poder, por não estar agindo de forma adequado junto ao cargo a ela colocada, está agindo de forma impulsiva e não aqueda diante de tais situações inadmissíveis.
edleuza v.fora PT
atila s.fora PT

Assinaram o abaixo-assinado
100.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado