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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS
, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS
Nome
Comentário
francisco i.
quero mudar da global saúde , um absurdo não serve para nós petroleiros
Cleiber 1.
A mesma não tem realizado um atendimento devido, deixando muito a desejar,principalmente para aqueles que dependem da medicação de uso contínuo.
Antonio S.
O atendimento da Global Saúde é péssimo. Não sei porque ainda não foi rescindido. O anterior era muito bom
Martinho A.
Estou tendo problemas para receber reembolso de um medicamento chamado Brilinta 90mg. Já tem vários meses de enrolação. Cada vez mais pedem outra comprovação e algum novo documento, só faltam agora me pedir o CPF da falecida quando isso ocorrer, para poderem quem sabe algum dia, reembolsar.
José C.
Sistema permanentemente fora do ar o que nos obriga a ir, pelo menos, umas quatro vezes às farmácias para tentar receber o que nos é de direito e, mesmo assim, ter remédios, que sempre foram fornecidos, negados. Péssimo atendimento e reembolsos negados sob os mais ridículos argumentos, tudo para procrastinar o que nos é devido com o firme propósito de nos fazer desistir e arcar com a despesa. Empresa desonesta, que age de má fá e despreparada para atender a demanda de uma empresa do tamanho de uma Petrobras. Essa empresa deve ser, imediatamente, banida do atendimento ao sistema Petrobras.
Miguel F.
petição apoiada
joaa s.
A mesma solicitação é valida para a BR
Benedito G.
Concordo com o abaixo-assinado, devido ao elevado número de tentativas de compra de medicamentos para minha família, quando sempre consta que os cartões da AMS não estão cadastrados, e/ou sistema fora do ar, e/ou medicamentos não constam na relação dos cobertos pela AMS. Porém ocorre que: 1- Eu e meus dependentes estamos devidamente cadastrados na Global Saúde e até hoje não recebemos as prometidas carteiras; 2- Sempre verifico se os remédios receitados constam na relação de medicamentos cobertos pela AMS antes de ir à farmácia; 3- Infelizmente na grande maioria das vezes, o sistema da Global Saúde está fora do ar; 4- Para suprir a necessidade dos referidos medicamentos, estou tendo que pagar do bolso.
Cleiton S.
Concordo e assino abaixo.
Marco P.
A Global é péssima
Darí M.
Solicito que o Beneficio Farmácia, seja um serviço primeirizado pela Petrobras e Subsidiárias. Quero dizer, seja operado por funcionários da Petrobras.
Tiago L.
Demanda urgente!
Alexandre A.
Fora Global Saúde...
Marilda F.
Reitero que o serviço é péssimo, não funciona, está sempre fora do ar. Só consegui comprar com a empresa anterior. Global, NÃO. Acudam!!!!
Helena C.
É impossível pegar os remédios pois o sistema está quase sempre fora do ar, é difícil conseguir preencher o formulário para reembolso, além de não se conseguir contato telefônico pois a ligação sempre cai.
Daniel M.
Não apenas gostaria da substituição da empresa como também meu dinheiro de volta!!!
Margarida T.
Inoperante!!!
maria f.
Inoperância
ROCLEFLÁVIO F.
ESTOU SENDO VÍTIMA DESSA EMPRESA DESDE A SUA IMPLANTAÇÃO COMO GESTORA DO BENEFICIO FARMACIA, POIS TENHO PERDIDO TEMPO, DINHEIRO E PACIENCIA COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO POR ELA. JÁ ESCREVI PARA A AUDITORIA DA AMS RECLAMANDO DESSE SERVIÇO.
Luis R.
O sistema da Global Saúde não funciona nunca e somos descontados todo o mês. Quando precisamos de um remédio, somos obrigados a pagar e para termos os valores ressarcidos passamos por um calvário de burocracia e perda de tempo. O que muitas vezes inviabiliza tal solicitação. Portanto solicito a substituição da prestadora de serviço que não atende nossas necessidades.
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