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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SUBSTITUIÇÃO DA GLOBAL SAÚDE E REGULARIZAÇÃO DO BENEFÍCIO FARMÁCIA NA PETROBRAS, para EMPREGADOS DA ATIVA E APOSENTADOS DA PETROBRAS

NomeComentário
francisco i.quero mudar da global saúde , um absurdo não serve para nós petroleiros
Cleiber 1.A mesma não tem realizado um atendimento devido, deixando muito a desejar,principalmente para aqueles que dependem da medicação de uso contínuo.
Antonio S.O atendimento da Global Saúde é péssimo. Não sei porque ainda não foi rescindido. O anterior era muito bom
Martinho A.Estou tendo problemas para receber reembolso de um medicamento chamado Brilinta 90mg. Já tem vários meses de enrolação. Cada vez mais pedem outra comprovação e algum novo documento, só faltam agora me pedir o CPF da falecida quando isso ocorrer, para poderem quem sabe algum dia, reembolsar.
José C.Sistema permanentemente fora do ar o que nos obriga a ir, pelo menos, umas quatro vezes às farmácias para tentar receber o que nos é de direito e, mesmo assim, ter remédios, que sempre foram fornecidos, negados. Péssimo atendimento e reembolsos negados sob os mais ridículos argumentos, tudo para procrastinar o que nos é devido com o firme propósito de nos fazer desistir e arcar com a despesa. Empresa desonesta, que age de má fá e despreparada para atender a demanda de uma empresa do tamanho de uma Petrobras. Essa empresa deve ser, imediatamente, banida do atendimento ao sistema Petrobras.
Miguel F.petição apoiada
joaa s.A mesma solicitação é valida para a BR
Benedito G.Concordo com o abaixo-assinado, devido ao elevado número de tentativas de compra de medicamentos para minha família, quando sempre consta que os cartões da AMS não estão cadastrados, e/ou sistema fora do ar, e/ou medicamentos não constam na relação dos cobertos pela AMS. Porém ocorre que: 1- Eu e meus dependentes estamos devidamente cadastrados na Global Saúde e até hoje não recebemos as prometidas carteiras; 2- Sempre verifico se os remédios receitados constam na relação de medicamentos cobertos pela AMS antes de ir à farmácia; 3- Infelizmente na grande maioria das vezes, o sistema da Global Saúde está fora do ar; 4- Para suprir a necessidade dos referidos medicamentos, estou tendo que pagar do bolso.
Cleiton S.Concordo e assino abaixo.
Marco P.A Global é péssima
Darí M.Solicito que o Beneficio Farmácia, seja um serviço primeirizado pela Petrobras e Subsidiárias. Quero dizer, seja operado por funcionários da Petrobras.
Tiago L.Demanda urgente!
Alexandre A.Fora Global Saúde...
Marilda F.Reitero que o serviço é péssimo, não funciona, está sempre fora do ar. Só consegui comprar com a empresa anterior. Global, NÃO. Acudam!!!!
Helena C.É impossível pegar os remédios pois o sistema está quase sempre fora do ar, é difícil conseguir preencher o formulário para reembolso, além de não se conseguir contato telefônico pois a ligação sempre cai.
Daniel M.Não apenas gostaria da substituição da empresa como também meu dinheiro de volta!!!
Margarida T.Inoperante!!!
maria f.Inoperância
ROCLEFLÁVIO F.ESTOU SENDO VÍTIMA DESSA EMPRESA DESDE A SUA IMPLANTAÇÃO COMO GESTORA DO BENEFICIO FARMACIA, POIS TENHO PERDIDO TEMPO, DINHEIRO E PACIENCIA COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO PRESTADO POR ELA. JÁ ESCREVI PARA A AUDITORIA DA AMS RECLAMANDO DESSE SERVIÇO.
Luis R.O sistema da Global Saúde não funciona nunca e somos descontados todo o mês. Quando precisamos de um remédio, somos obrigados a pagar e para termos os valores ressarcidos passamos por um calvário de burocracia e perda de tempo. O que muitas vezes inviabiliza tal solicitação. Portanto solicito a substituição da prestadora de serviço que não atende nossas necessidades.

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