Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Manter aposentadoria especial para professores
, para Exmo. Presidente da republica
Nome
Comentário
Rosangela .
Os professores precisam ter sua aposentadoria integral e protegida pois eles são o esteio de um futuro pro nosso país
Marilda N.
Hoje em dia só quem está na sala de aula sabe as dificuldades os riscos, o desgaste físico e psicológico. Haja vista a quantidade de professores doentes ao final da carreira.
Paula O.
Continuar Aposentadoria especial
Rose R.
Não tem condições de ficar 40 anos em uma sala de aula cheia, passando pelos constrangimentos que muitas vezes causam doenças psicossomáticas e aposentar depois dos 60 anos de idade.
MARIA S.
Manter a aposentadoria especial dos profesdores
Mirtes R.
Pelo menos isso!
Márcia D.
Manter a aposentadoria especial aos professores.
Andréia .
Sr. Presidente votei no Sr. e votaria de novo, sei que a reforma da previdência é necessária. Mas um professor precisa estar com saúde e disposição para poder dar boas aulas principalmente para crianças e adolescentes pois acompanhar a evolução dos alunos e o pique que os mesmos tem não é para qualquer um. Por favor repense e considere pois os professores são os profissionais que foram todos as outras profissões.
Deyse C.
Professores estam morrendo ....pelo descaso dos governantes....
Márcio L.
Manter aposentadoria especial para professores já!
Iris A.
Se alguém tiver dúvida quanto à legitimidade desta petição, permaneça em sala de aula durante uma semana. Apenas uma semana.
Adriana M.
Que nossa vitória prevaleça. Afinal nossa vida acadêmica nunca acaba e o nosso trabalho extrapola as paredes de uma sala de aula.
Bernadete V.
É merecimento
Ana .
esse é um direito conquistado, portanto, deve ser respeitado. nossaa condições de trabalho são cada vez mais adversas. nossa profissão é a responsável pela formação de todas as profissões.
Bárbara V.
Impossível uma pessoa trabalhar como professor por quarenta anos.
Gisele .
É uma profissão que acaba com qualquer pessoa psicologicamente, insalubre e muito desvalorizado.
Marcelo .
Só quem vive o dia a dia da sala de aula sabe que todos os direitos devem ser mantidos para o professores.
FABIANO S.
Sou contra a reforma!
Rosilene O.
Necessário uma aposentadoria diferenciada, para os professores. Desgaste mental, diário. No Estado ou Prefeitura, trabalhamos com toda situação problema numa escola.
Carlos I.
Por favor, olhai por nós professores principalmente os estaduais SP.
anterior
1
...
71
72
73
74
75
76
77
...
89
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
21.285
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados