Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcia C.Somos todos Caminhoneiros e Brasileiros INSATISFEITOS com esse governo corrupto!!!
George J.Eu apoio, pois o nosso país já sofre demais, sem educação, saúde e segurança pública.
Iracema f.Somos todos caminhoneiros, apoiados.
Wagner .Sou a favor dos caminhoneiros tamo junto!
Rafael C.Eu apoio todos os movimentos dos caminhoneiros, porém não sou a favor da agressão aos próprios colegas de profissão e jogar pedras, quebrar vidros dos caminhões isso não, mas sim a luta a favor do preço justo aos que transportam e levam tudo o que os brasileiros presisam para a sobrevivência. Eu não sabia o valor que os caminhoneiros tinham PARABÉNS A TODOS OS CAMINHONEIROS. RAFAEL. DF
Rodrigo R.Fora Temer...
Michele c.Estou com os caminhoneiros
Regenilson f.Fora temer!!!!
Severino S.Corrupção basta
José B. .
André s.Tmj
Carolina .Somos todos caminhoneiros
Maria C.Sem dúvida e uma batalha que tornou se coletiva , somos todos caminhoneiros , somos brasileiros
Manoel B.Pelo país melhor.
Edinaldo R.Estou totalmente a favor dos camioneiros...estão com total apoio meu..
Wilian n.Samos todos caminhoneiros
Manoella .Eu apoio os caminhoneiros
Robenilson A.Somos todos a favor.
Iglesia V.O brasileiro não pode pagar falta de competência dos governantes.
Kynho L.FORA TEMER

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado