Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Marcia C.
Somos todos Caminhoneiros e Brasileiros INSATISFEITOS com esse governo corrupto!!!
George J.
Eu apoio, pois o nosso país já sofre demais, sem educação, saúde e segurança pública.
Iracema f.
Somos todos caminhoneiros, apoiados.
Wagner .
Sou a favor dos caminhoneiros tamo junto!
Rafael C.
Eu apoio todos os movimentos dos caminhoneiros, porém não sou a favor da agressão aos próprios colegas de profissão e jogar pedras, quebrar vidros dos caminhões isso não, mas sim a luta a favor do preço justo aos que transportam e levam tudo o que os brasileiros presisam para a sobrevivência. Eu não sabia o valor que os caminhoneiros tinham PARABÉNS A TODOS OS CAMINHONEIROS. RAFAEL. DF
Rodrigo R.
Fora Temer...
Michele c.
Estou com os caminhoneiros
Regenilson f.
Fora temer!!!!
Severino S.
Corrupção basta
José B.
.
André s.
Tmj
Carolina .
Somos todos caminhoneiros
Maria C.
Sem dúvida e uma batalha que tornou se coletiva , somos todos caminhoneiros , somos brasileiros
Manoel B.
Pelo país melhor.
Edinaldo R.
Estou totalmente a favor dos camioneiros...estão com total apoio meu..
Wilian n.
Samos todos caminhoneiros
Manoella .
Eu apoio os caminhoneiros
Robenilson A.
Somos todos a favor.
Iglesia V.
O brasileiro não pode pagar falta de competência dos governantes.
Kynho L.
FORA TEMER
anterior
1
...
737
738
739
740
741
742
743
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados