Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Roberto A.Faço campanha pelo Bolsonaro Presidente de graça.
José L.Para um Brasil muito melhor voto 17 Jair Messias Bolsonaro,chega de vermelho bando que adora o poder
Mara .Faço campanha de graça pro meu presidente Bolsonaro
João F.Estamos fazendo propaganda gratuita para o nosso futuro presidente, por amor a nossa pátria.
André C.Eu estou aqui de graça
Anne S.Eu fiz de graça! Bolsonaro 17
Gresce S.#MarketeirosDoJair Aceitem a vontade da maioria do povo brasileiro.
Sintique .Eu fiz campanha p Bolsonaro de graça, quero um país melhor para meu filhote.
Solange B.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Jose a.Faço de graça.
Ivaneide R.#Rubimdegraça
JUCILEIABOTELHO R.Eu fiz campanha de graçapra JairMessias Bolsonaro por querer um país sem corrupção.
Sarita .Eu fiz de graça
Sebastião D.Com orgulho.
Marcello .Fiz e faço de graça!
Maria .SOU ELEITORA gratuita de Bolsonaro
RoraimeaEu apoio o Bolsonaro e faço campanha de graça.
JULIANO J.Eu fiz de graça, em pró de um Brasil melhor. #foraPT
Ana S.Faço campanha de graça, por amor ao meu país e pra varrer a corrupção.
Cleuza G.Eu faço campanha na internet de graça #b17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado