Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
jarisson s.
è lamentavel ver uma operadora da sáude,com esse comportamento despresivel,acredito não ter ela formação alguma de civilidade,pois não estamos regidos por uma legislação onde possa aplicar qualquer que seja sua forma coercitiva.Por isso espero que o poder judiciario possa atuar com bastante viemência,julgando e condenando seu ato ilícito,para poder exemplar outros que detenham tal desejo aos seres irracionais.
Raquel S.
Um monstro desses deve sentir na pele tudo o que fez ao pobre animalzinho.
Sandra C.
Um total absurdo o que a enfermeira fez.
sabrina s.
Matar é crime
Alan C.
Esse tipo de crueldade tem que ser julgado,não podemos fechar os olhos para este tipo de insanidade.
victoria t.
...
Alice M.
Pena máxima para ela ....
Ivana V.
Se ela encontrasse alguém do tamanho dela resultado seria outro, pq covardes só se metem com quem não pode com eles
Cristina S.
Tem que haver uma puniçao severa por tal cruedade. É inaçeitavel!
Cinésia C.
Terrível, este acontecimento, vai ver esta pessoa, estava, mentalmente pior, que o pobre animal estava fisícamente.
joao .
tem apanha na cadeia
NELIOMARIO N.
ESSA VACA TEM QUE PAGAR ELA DISSE QUE A YORK ERA UMA PESTE PESTE É ELAS , POIS CRIO UMA YORK E NUNCA DESTRIU NADA QUANDO FILHOTE COISA QUE OUTROS FILHOTE FAZER MINHA BEBEZINHA TEM 2 ANOS E NUNCA ME DEU UM TRABALHO NA VIDA ELA TEM QUE PEGAR PRISÃO PERPETUA ESSA INFELIZ
Flávio M.
Bizarro. Precisa servir de exemplo.
vera c.
em nome de Jesus Cristo, façam alguma coisa
João M.
Uma pessoa que mata um animal de estimação propositadamente não pode de maneira alguma ser enfermeira!!!
larissa b.
ele tem que ser presa
ELIZABETH .
Chega de injustiça com os animais.. A lei tem que ser rígida para quem maltrata ou abandona os animais
harley c.
isso é uma piada!!!! só no brasil mesmo....
rogeria s.
a justiça precisa ser feita.
Ian L.
Essa mulher tem que ir pra cadeia.
anterior
1
...
737
738
739
740
741
742
743
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados