Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
José C.Não deixar passar a oportunidade de tirar os corruptos dos três poderes do País
priscila v.#somostodoscaminhoneiros nao desistam essa luta eh de todos noa
Edme .Força guerreiros (as)... Estamos todos com vocês. #Heróis #meorgulhodevocês
José F.A hora é está, o povo brasileiro está com a única e urgente oportunidade de tirar da vida pública a legião de bandidos que está vendendo nossa pátria. Fora todos eles, não existe partido ou facção que não tenha contribuído para a derrocada dos nossos valores. Além de bani-los da vida pública, temos que responsabiliza-los e puni-los pelos seus crimes e traições.
Elisangela D.Vamos a luta acabar com esses corruptos
ADENISA M.Eu sou a favor dessa luta
Bruno b.#somostodoscaminhoneiros
Ricardo B.Não é só pelo preço dos combustíveis, mas sim por um Brasil melhor ! #SomosTodosCaminhoneiros
Vanderlea S.Aceito
Natália .Apoio os camiomeiros
Joao . Eu quero Intervençao militar ja o brasil e do povo e não desse bando de politocos corruptos (por um brasil melhor somos todos caminhoneiros)
ANTONIO R.Intervenção militar URGENTE
Ana .Somos todos caminhoneiros... fora Temer
Juliana S.Profissão que merece ser mais valorizada.
Ilanilse B.Por um Brasil melhor
TADIO S.É noís tamos juntos é ficha fechou. Valeu podes crer é causa é nossa vamos junto pra luta ok.
Luis f.Sou a favor
Camila S.Fora temer!
Algir p.Assino a petição em favor doa caminhoneiros e em favor de todos os brasileiros, pelo fim de impostos abusivos e corrupção
Alex S.Fora temer intervenção já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado