Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Chaolim A.Eu fiz campanha de graça
Sildete L.Faço campanha voluntariamente sem nenhuma remuneração do Bolsonaro. Uso as redes sociais.
Valdete .Fiz de graça
Cintia E.Eu e amigos de MG, SP e RJ fazemos propaganda p.Bomsonaro. queremos ele como presidente
Tania P.Faço de graça campanha para salvar o meu Brasil Bolsonaro 17
Alexandre C.Eu fiz de graça
Valdecir a.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. B17
Tati T.Eu faço campanha de graça ao meu futuro presidente Bolsonaro
Elaine f.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Zelita L.Sou eleitora do Bolsonaro sem medo de errar.17 neles
Vera .Faço campanha de graça para Bolsonaro a 3anos.Acredito que ele Vai mudar o Brasil.Acabando com a criminalidade e a corrupção.E principalmente nos livrar do comunismo
Antero R.Sou marketeiro do Bolsonaro. Trabalho de graça.
Michele L.Eu fiz e faço de graça
Chistiano .Faço sim campanha o dinheiro e meu o telefone e me cansei de ter que aceitar os desmandos.
Fabio L.Campanha de graça
André A.Faça propaganda voluntário para meu candidato Bolsonaro 17
Sonia .Eufizdegraca
Lúcia .Eu sou voluntária trabalho de graça pelo capitão porque quero um país sem corrupção
Leonardo p.Eu leonardo santin previatti fiz e faço campanha gatruíta para o presidenciável jair messias bolsonaro, nele vejo esperança enquanto no haddade só vejo destruição , perseguição, censura e desmoralização minha com o meu país, #FaçoCampanhaDeGraçaPorMeuFuturo
Heber S.#eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado