Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Chaolim A.
Eu fiz campanha de graça
Sildete L.
Faço campanha voluntariamente sem nenhuma remuneração do Bolsonaro. Uso as redes sociais.
Valdete .
Fiz de graça
Cintia E.
Eu e amigos de MG, SP e RJ fazemos propaganda p.Bomsonaro. queremos ele como presidente
Tania P.
Faço de graça campanha para salvar o meu Brasil Bolsonaro 17
Alexandre C.
Eu fiz de graça
Valdecir a.
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. B17
Tati T.
Eu faço campanha de graça ao meu futuro presidente Bolsonaro
Elaine f.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Zelita L.
Sou eleitora do Bolsonaro sem medo de errar.17 neles
Vera .
Faço campanha de graça para Bolsonaro a 3anos.Acredito que ele Vai mudar o Brasil.Acabando com a criminalidade e a corrupção.E principalmente nos livrar do comunismo
Antero R.
Sou marketeiro do Bolsonaro. Trabalho de graça.
Michele L.
Eu fiz e faço de graça
Chistiano .
Faço sim campanha o dinheiro e meu o telefone e me cansei de ter que aceitar os desmandos.
Fabio L.
Campanha de graça
André A.
Faça propaganda voluntário para meu candidato Bolsonaro 17
Sonia .
Eufizdegraca
Lúcia .
Eu sou voluntária trabalho de graça pelo capitão porque quero um país sem corrupção
Leonardo p.
Eu leonardo santin previatti fiz e faço campanha gatruíta para o presidenciável jair messias bolsonaro, nele vejo esperança enquanto no haddade só vejo destruição , perseguição, censura e desmoralização minha com o meu país, #FaçoCampanhaDeGraçaPorMeuFuturo
Heber S.
#eufizdegraça
anterior
1
...
738
739
740
741
742
743
744
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados