Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Gustavo O.Pt virou uma mafia
Esdras A.Ele já provou que não tem nenhum caráter. Tudo que sobrou neste indivíduo foi a arrogância.
Dyassis X.Lula assinou o atestado de culpa quando resolveu aceitar ser ministro para ter foro privilegiado, quem não deve não teme!!!
Guilherme L.Chega de manipulação, chega de corrupção.
Regina O.Nós brasileiros enfrentamos as consequências da corrupção continuada e exacerbada durante o governo do PT (Dilma e Lula).
Fabrício M.Lugar de criminoso é na cadeia, não no governo.
Patricia M.Não quero Lula como ministro
Gilberto L.NÃO QUERO BANDIDO NO GOVERNO. .. ESSE VAGABUNDO NÃO PODE VOLTAR E OS QUE LÁ ESTÃO DEVEM SAIR.
Maria Q.É uma vergonha, o Brasil ficar nas mãos dessa Presidente incompetente,Lula é um cidadão comum como nós ,nenhum político deve ter foto. Privilegiado
Rafael n.Não aceito o lula ladrão como ministro, pois a Dilma está sendo conivente aos atos de lavagem de dinheiro
Renata m.Horrivel
Aldirene .Não queremos bandido como ministro !
Luiz L.Pela vergonha deste País!
silvia c.Dispensa comentarios
Dilmar T.Temos de tirar esse corrupto falso.
rodrigo r.De fato isso n funciona, pq isso n atinge ele literalmente, e por isso q tds políticos fazem o q fazem, mais to feliz por esse pequeno passo
Marilia M.Para melhorar a educação, saúde e nossos impostos ela não tem poder, agora pra nomear um fdp a ministro pode.
Flavia C.Abaixo TODA corrupção
Maria M.Ordem e progresso é o lema do meu país.
Francine M.Sou a favor do Brasil!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado