Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
João S.Fora corruptos
Adriano C.Toca ficha!
graziela b.Menos impostos
Marcos c.#somostodoscaminhoneiro
Lhorrainy M.Eu sou a favor dos caminhoneiros
Abram p.Apoio total
Antônio S.Precisamos acabar com os abusos praticados pelo governo
Ana A.#EssaLutaTambemÉNossa
Luiz N.Estou junto aos guerreiros, que transportam o brasil em suas costas, porém não são bobos, pois quando esse governo imundo quer tomar para si o Brasil, eles param tudo em favor da população.
Erica T.Fora Temer.
Valdomiro .Avante guerreiros do Brasil
Leonardo O.Contra a corrupção, mordomias e desvios de dinheiro !
Elianara .#somostodoscaminhoneiros
Eleandro T.Estou na luta pelo Brasil. Impostos altissimos, salario minimo baixos e salarios dos parlamentares exorbitante! Estou com os caminhoneiros nessa luta!
Camila M.Intervenção já
Estefany A.Eu apoio!!!
Ailton O.Juntos somos mais fortes
Dayanne S.Somos todos caminhoneiros!!
Vinícius m.Intervenção já
Patricia D.O Brasil precisa mudar!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado