Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Cintia C.Eu vim de graça
Maria K.Eu fiz muita campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. E vou continuar a fazer, com imenso prazer, porque o reconheço como sendo o melhor candidato para o meu Brasil.
Gilberto f.Deixa o homem ganhar e o melhor!
TOMAZ S.Faço campanha de graça
Edson L.Eu acredito em mudança, por isso estou com Bolsonaro. Chega de roubalheira. Queremos, segurança,saúde e educação.
Tania s.#eufizdegraça
LEANDRO M.Eu fiz campanha de graça. FORA PT... FORA COMUNISMO...
Reginaldo a.Uma nova politica no Brasil contra mentiras e corrupção. Chega dessa escravidão a qual finge dizem ser democracia. Quero uma democracia verdadeira .
Almir S.Faço campanha para Bolsonaro via WhatsApp, Facebook, Instagram, tudo de graça
João T.Fiz campanha de graça
Samuel s.Fiz e faço propaganda de graça pra à campanha do Bolsonaro. Só assim nosso país pode mudar!
Ellen C.Faço de graça, Bolsonaro presidente!
Gustavo C.Fiz de graça porque ele me faz ter orgulho de ser brasileiro !
Carlos B.Eu estou fazendo campanha para Bolsonaro de graça
Luis H.Eu fiz de graça
Márcia A.#Estoufazendocampanhade graça. B17
Geraldo J.Eu fiz minha campanha particular para o Bolsonaro de graça.
Kelly f.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Everton M.Sou voluntáriao do Jair Bolsonaro
Jakson M.Fiz campanha para meu companheiro, Jair Bolsonaro sem nenhuma remuneração e por livre e espontânea vontade.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado