Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Cintia C.
Eu vim de graça
Maria K.
Eu fiz muita campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro. E vou continuar a fazer, com imenso prazer, porque o reconheço como sendo o melhor candidato para o meu Brasil.
Gilberto f.
Deixa o homem ganhar e o melhor!
TOMAZ S.
Faço campanha de graça
Edson L.
Eu acredito em mudança, por isso estou com Bolsonaro. Chega de roubalheira. Queremos, segurança,saúde e educação.
Tania s.
#eufizdegraça
LEANDRO M.
Eu fiz campanha de graça. FORA PT... FORA COMUNISMO...
Reginaldo a.
Uma nova politica no Brasil contra mentiras e corrupção. Chega dessa escravidão a qual finge dizem ser democracia. Quero uma democracia verdadeira .
Almir S.
Faço campanha para Bolsonaro via WhatsApp, Facebook, Instagram, tudo de graça
João T.
Fiz campanha de graça
Samuel s.
Fiz e faço propaganda de graça pra à campanha do Bolsonaro. Só assim nosso país pode mudar!
Ellen C.
Faço de graça, Bolsonaro presidente!
Gustavo C.
Fiz de graça porque ele me faz ter orgulho de ser brasileiro !
Carlos B.
Eu estou fazendo campanha para Bolsonaro de graça
Luis H.
Eu fiz de graça
Márcia A.
#Estoufazendocampanhade graça. B17
Geraldo J.
Eu fiz minha campanha particular para o Bolsonaro de graça.
Kelly f.
Faço campanha de graça para Bolsonaro
Everton M.
Sou voluntáriao do Jair Bolsonaro
Jakson M.
Fiz campanha para meu companheiro, Jair Bolsonaro sem nenhuma remuneração e por livre e espontânea vontade.
anterior
1
...
739
740
741
742
743
744
745
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados