Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Ana M.Justiça
Andreza R.Ela mereçe pena maxíma, e ainda morte.
Laiza B.Nao desejo mal pra essa mulher, quero ficar tranquila em saber que ela nao poderá chegar mais perto de qualquer tipo de animal, ela mecheu com meu emocional, só ando chorando , nao tenho vontade de comer como antes. to arrasada por favor eu imploro por justiça!
bruno s.o que ela fes e uma parvoice achu que devai de ser posta na cadeira eletrica
Pedro A.ela deve apodrecer na cadeia PREDAM ELA
Keyty A." Se a tortura fosse um tipo de pena, essa merecia da forma mais cruel." REVOLTA
Laísa N.Não podemos deixar crimes como esse passarem despercebidos pela justiça.
Rosângela M.Estou extremamente chocada!! Chocada! Fazem-se necessárias leis severas para a estupidez e a covardia contra animais. Vamos nos unir para mudar essa situação. Não há força que resista ao poder do povo. Deus, no outro video, aquele animalzinho todo molhado, sem conseguir andar direito de tanta dor, depois, quietinho do lado do cestinho dele...Como deveria estar sofrendo, provavelmente com hemorragias internas e fraturas...era tão pequenininho. Tenho uma York e sei o quanto são frágeis e delicados. Quanta maldade! Quanta maldade, meu Deus! Que Deus nos proteja.
Rebeca R.Essa Coisa não é humana !!! Ela merecia é apanhar muito !!! Quero que ela seja presa e que literalmente se foda pq ela e um monstro que nao mereçe nem ser chamada de ser humano ou mulher !!! Além de pagar pelo que ela fez aki na terra ela vai ter que prestar contas com Deus .. e de boa quero que ela queime é no inferno essa monstra !!!
Geovanne M.Esse crime num tem perdão pois o cachorrinho era inofencivel e lindo e ela um psicopata
Fernando M.cadeia nela!
Graciela A.Ela merece ser Punida....
Claudia S.Espero Justiça!!!! Fiquei com nojo do que vi no video, não tem justificativa...foi de uma crueldade, frieza, um monstro, quem faz isso com um bichinho indefeso, imagine o que pode fazer com a própria filha. Não pode ficar impune, apesar que a pena máxima ainda é muito pouco pra ela e pra todos que fazem isso, nossas leis tem que serem mais severas, para que esse tipo de monstro pense antes de fazer.. Pena máxima.
maria c.foi mt cruel que ela fez merece ser punida pra aprender
Vitor A.cadeia nela!
Natalia O.Pena maxima ja para essa assassina
Jandy R.ESSE MONSTRO DOS INFERNOS MERECE AQUI PUNIÇÃO MÁXIMA, MAS BEM QUE PODERIA IR PARA O INFERNO PARA QUE QUEIMASSE VIVA, SENTINDO ETERNAMENTE DOR.........
Fernando M.cadeia nela!
daiane b.morre na cadeia vagabundaaa!!
karolin s.eu amo cachorrinhos de todos os tipos e odeio qm maltrata animais

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado