Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Charles g.O Brasil tá parado
Ana .Pelo Brasil dos meu netos!!!!
Jose B.Sem comentários, apenas indignação por todos os politicos que acham que o Brasil é deles!
Dayana .Não aceito Lula como ministro
Gustavo i.Não quero Lula como ministro
Tatiane .Esse ladrão, tem que ir para cadeia!
jonatas .qro o Lula na cadeia
Francine h.Não quero lula como ministro
Ewerton m.Não quero Lula como ministro
Clayton l.Fora lula e Dilma e todos os corruptos do nosso Brasil
maisa p.Chega de Corrupção
Afonso F.Absurdo total contra todos os brasileiros
Mariana c.Precisamos de ar puro ao menos uma vez ao longo de toda esta trajetória política de nosso país!!!
Cristina N.Justiça seja feita, tudo tem limite...basta!!
Gerusa S.Não precisa comentar
JESIMAR A.vergonha nacional, devolvam nosso pais.
Alexandre A.RIDÍCULO O BRASIL ESTÁ VERGONHOSO TEM QUE IR PARA CADEIA AI O BRASIL SE MORALISA E OS LADRÕES TREMEM DE MEDO. DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO E PENHORA DOS BENS
Janity A.Fora corrupção!O povo trabalhador não merece isso.
Luciane C.Tirem esse lixo que não honra a calça que veste !!!
edson p.Um absurdo este homem representar qualquer coisa no Bradil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado