Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Elizandra P.Somos todos caminhoneiros ! Do jeito que tá não dá pra continuar!
Tainan s.#somostodoscamioneiros
Nilza .Estamos junto, pois o Brasil precisa de mudanças e a hora é agora.
Rosilene M.A luta dos caminhoneiros também é minha. Por menos impostos, menos corrupção por mais investimentos na educação saúde e segurança da sociedade brasileira, por respeito ao povo que trabalha nesse país.
Alex T.Tá na Hora deste governo ver e atender as nossas reivindicações. Basta para estes políticos.
Dalby K.Intervenção militar já!
Esdras M.Apoio totalmente todos os caminhoneiros. #somostodoscaminhoneiros.........fora teme
Edmilson s.Sem os caminhoneiros o Brasil para.... Fora temer
José S.Estamos juntos, somos todos caminhoneiros
Pâmela A.Fora Temer!
Jaqueline r.Tamos juntos está luta e de todos nos
Suzana H.Todos juntos nessa luta.
Vera .Para Campanhas Publicitárias
Jose S.O governo anterior quebrou a PETROBRAS e agora temos que pagar, nao aceito isso. Apoio a luta dos camioneiros
Margarida L.Estou a favor de redução nos combustíveis, e a valorização da classe q levas para nossa mesas todos alimentos e demais produtos. Precisamos ser respeitado, pq unidos jamais seremos vencidos, o poder está em nossas mãos, e devemos usar para votação nula e tirar esse bando de gente sem consciência q está no poder, fazendo desmando
Catarina .#somostodoscaminhoneiros
Daniel .Sou a favor dos caminhoneiros
Paulo S.Vamos nessa irmãos não desistam vcs não sabem a força que tem estamos juntos neSta empreitada
Melita k.Eu apoio os caminhoneiros.....queremos interversao Militar já...
Eduardo S.Vamos à luta Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado