Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Milne .Fiz campanha de graça a para Bolsonaro
Alessandra .Eu fiz de graça
Ana .Com patriotismo e honra eu declaro que faco campanha de graça a mais de 1 ano para o candidato Jair Messias Bolsonaro, para livrar o Brasil do comunismo, da corrupção, da injustiça, da impunidade, da falta de segurança, do desarmamento civil, do tráfico de drogas e armas, do aparelhamento, da imoralidade, da perseguição cristã...
Marilda .#Eu fiz de graça
Raimundo O.Eu sou do Piauí, não voto aqui em São Paulo onde moro, mas acompanho Bolsonaro desde 2015, gosto das atitudes dele, gosto do jeito que ele é, honesto, digno digno da minha confiança, porque vejo meus valores nele, como brasileiro, como cidadão de bem, e quer viu o o partido de Fernando Haddad destruir o Brasil, quero meu presidente #EuFizdeGraça.
Alex .Faço parte do caixa dois doando meum tempo, trabalhando de marqueteiro de graça. Bolsonaro estamos juntos.
José N.Faço e ferei campanha para o Bolsonaro de fraça
Roberto X.CONSIDERO INJUSTIÇA CONTRA O CANDODATO JAIR BOLSONARO
Ivana O.Estou fazendo campanha de graça para o candidato Bolsonaro
Maria G.Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Marcus N.Eu faço campanha de graça para o nosso futuro presidente
Ozias .Fiz e faço campanha de graça no Twitter, facebook, instagram, Whatsapp e boca a boca.
Cristina B.Bolsonaro Presidente!!
Andrea V.Vim de graça
Helenilde .Compartilho de graça por minha devota admiração e simpatia por Bolsonaro #17 por um Brasil melhor
Mauricio O.Eu fiz ...fui e faço de graça
MICHELLE B.Fiz campanha de graça, fiz camisa com meu dinheiro, pq queremos mudança.. Fora PT..
Augusto L.Eu faço publicações de postagens para o candidato a presidente do Brasil Jair Bolsonaro de graça porque é ele o meu candidato e que vai mudar o Brasil tirando o país das mãos da tirania da corrupção, do socialismo comunista que querem implantar a todo custo na nossa Nação Brasil.
Fabiane b.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
MauricioEu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado