Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
wanderley l.
não quero o Lula como ministro.
Ramonn J.
Precisamos de uma intervenção urgente!!! Não podemos abaixar a cabeça para golpes!! Apoio ao Excelentissimo Juiz Sergio Moro. Não queremos Lula como ministro, mas sim preso.
luciane g.
Brasil afundando e brasileiros morrendo afogados por pessoas imcopetentes. Fora Dilma fora Lula
CARMELITA V.
eu assino
Marcelo .
Não quero Lula como ministro
Ana .
Não quero Lula como ministro!
Tatiane .
É uma vergonha, esses marginais tinham que estar na cadeia. Brasil a fora virou piada. Que país é esse?
Izaias A.
Repudio esse tipo de atutude covarde, se não deve não tem o que temer.
Juliana .
Fora corrupção, fora Lula, Dilma e PT
Amanda S.
Quero ele fora ... fora PT
Sebastiana S.
Não quero ex presidente como ministro ladrão tem que ir pra cadeia , vai ser ministro pra roubar mas.
Cibele R.
Não quero Lula ministro!!
Andreia Q.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Gabrielle a.
Foraa corruptos
Elci V.
Falta de respeito com a população, manipulação da lei em favor próprio, este não é o exemplo que quero para meus filhos.
Herbert A.
NÃO A LULA NO GOVERNO !!!!
VALMY S.
Lula como superministro, vai sentar na cadeira principal do Planalto, a Dilma vai ser a Sub-presidente e o Temmer vai ser o Vice de Coisa Nenhuma.
Sirley R.
Não quero Lula como ministro
Reinaldo .
só roubou na cara dura
Thaila M.
Não aceito Lula como ministro
anterior
1
...
742
743
744
745
746
747
748
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados