Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
caroline t.um absurdo... esse crime tem q ter lunição....
michele p.justiçaaa JA
idelson r.justiça queromos justiça
Leyla B.Eu queria ter o prazer de estrangulá-la, depois de quebrar todos os seus ossos, mas, como não posso fazer nada disto, espero que a lei seja aplicada com o máximo rigor ...
leticiaESPERO PENA MAXIMA PARA ESSA IMUNDA
Diana J.She should be put in jail.
Jayanne C.O que ela fez não tem PERDÃO!
Herbert M.Com certeza merece pena máxima, este ser sem sentimentos.
Vanessa M.Essa maldita tem que morrer, isso é um demônio, a proxima vitima sera o filho dela, a justiça seja feita pelo amor de Deus!!!!!
Andréa A.Que a justiça seja feita!
Lael B.Estou assinando, na esperança q essa mulher pague pelo o q ela fez.
Rayani R.Ela deveria responder pelo o que fez também na frente do filho.
Maria S.Eu concordo que tem que aumentar a pena dessa mulher. Ela tem que pegar pelo o que ela fez, tiro a vida de uma criatura.
Gabriely A.Essa mulher precisa pagar pelo que fez com esse pobre animal, que não pode se defender, isso é monstruosidade, essa mulher não é normal e não pode criar nenhuma criança, quero que ela pague pelo que fez, isso se não a espancarem na rua (ela merecia, mais violencia gera violencia), Deus irá cobrar muito dela, mais também espero que haja lei, justiça, esse país precisa de ter uma justiça mais séria. CONDENEM ESSE MONSTRO ELA NÃO PODE VIVER SOLTA, ELA É UM MONSTRO E PSICOPATA SE FAZ ISSO COM ANIMAIS QUEM ME GARANTE QUE NÃO FARIA COM UMA PESSOA?
Jéssica L.Essa loka tem que pagar pelo crime que cometeu...Se a justiça do homem não se fizer...a Deus não falhará!!!!
Marcelo G.Justiça seja feita !!! Flagrante !
Juliana S.QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E ESSA DESGRAÇADA SOFRA MUITO!!
valter D.quem pratica uma atrocidade dessas deve ser punido
Mislene A.justiça pela criança q teve q ver a cena e pelo pobre cachorrinho q nem teve como ser defender nós seremos a força dele neste momemto cadeia nela
Laura C.Maximum penalty for sadistic scum who are a danger to ALL life!

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado