Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Thays L.Vamos lutar por um. Brasil direito. Apoio os caminhoneiros. ????????????????????????????
Marcelene S.Eu apoio e to ju to com os caminhoneiros nessa luta...
Érico M.Por um Brasil melhor.
João F.Sou a favor dos cáminhoneiros
Fabiana L.FORA TEMER
Emanuele .Viva os caminhoneiros, viva o povo brasileiro, chega de corrupção!!!!
Igor V.Completamente à favor dos caminhoneiros
Kelen B.#Somostodoscaminhoneiros
Giovane Q.Precisamos tirar todos estes corruptos do comando do brasil.
Nilton p.Apoiado......
José .Sou a favor da paralização dos caminhoneiros por um Brasil com menos sobrecarga tributária !
Leandro G.#somostodoscaminhoneiros PRA CIMA DELES BRASIL NENHUM DESTES POLITICOS CORRUPTOS NOS REPRESENTAM
Consuelo S.Apoio a todos os corajosos caminhoneiros que estão enfrentando as arbitrariedades do poder econômico que exploram os brasileiros. Todos merecemos um governo que cuide verdadeiramente de nós, pois trabalhamos honestamente.
Caique F.Somos todos caminhoneiros! Muda Brasil
Nayara .Queremos um Brasil melhor Todos somos caminhoneiros....
André .Somos todos caminhoneiros
Claudiney F.Mudança geral... Chega de corrupção
Antônio O.Bora mudar essa política podre !!!
JOHN A.A luta continua Fora Temer , Intervenção militar já, Demorou!!!
Rosileni .Eu apoio os caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado