Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Milene .Pelo direito de escolha e democracia de verdade !
Valdeci S.G
Nilton F.Uma sábia precaução somente. Obrigado.
Letícia M.O povo quer fiscalização e revisão das urnas do primeiro turno .
Giovana .Com o exército vigiando fica mais confiável o processo eleitoral e mais difícil de sabotarem o resultado das apurações!
Maicon M.Petição ja vamos lá Brasil
Ana V.Assino a petição
Renata N.Fraude não!
Marlon F.Precisamos concerteza para segurança nacional de todo acompanhamento e fiscalização
José M.No atual momento que o Brasil se encontra a nação brasileira necessita de mais segurança
Antonio M.Deveria ser voto impresso e escrito, igual nos países de primeiro mundo!
Edson S.Certíssimo
Juliano C.Por um Brasil melhor
Leandro S.Acredito que teve fraude! nítido em vários lugares do Brasil!
jose n.vamos perícias as urnas eletrônicas para garantir nossos votos em quem votamos
Cristiane B.Não consegui votar para presidente
Lutierre L.Anulação da eleição primeiro turno
Rosani .Assino essa petição pública Brasil
Odair B.Solicito que exército fiscalize as eleições para Presidente .
Helber f.Essa votação até uma criança sabe q ñ tem como ser confiável....do mesmo jeito q maquinas caçaniqueis tbm ñ....a verdade é q ser no papel contando um a um....como é a eleição hj com essa máquina é igual a o sorteio da mega sena no escuro!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado