Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leonardo S.Por um Brasil mais justo! Nao aduanta insistir no que nao esta dando certo.
Ivan N.Jamais serão
Osias M.Corruptos na prisão, seja qualquer partido.
Armando N.Abaixo a impunidade
Jader .Não quero o o nosso Brasil seja passado para traz com essa corja de ladrões e vagabundos.
Jenefer B.FORA LULA
Roney M.CHEGA DE PALHAÇADA ! ! ! ! FORA LULA DILMA E PT !!!
Marisa S.Quero que a justiça seja feita, e que o Lula pagues pelos atos cometidos! Chega de tanta enganação, de tanta roubalheira!!
Marcele D.Isso é uma vergonha!
Fabiola .Chega de roubo ...
Guiomar S.O senhor o teu povo clama por justiça. ..
Maria .Não quero Lula para Ministro
Pedro E.Precisamos retirar das entranhas de nosso país este câncer,PT, que infelizmente já se espalhou há muito tempo !
ANDREA S.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Melicia D.Precisamos de dignidade
Keila M.Quer burlar a lei e fugir da investigação competente!
Adriana R.Temos que unirmos para tirar essa quadrilha do poder. O que foi feito no passado agora estamos sentindo o reflexo. Pra frente BRASIL..
Liliane b.Fora Lula, O Brasil merece uma pessoa digna
Deidre S.Um absurdo. Vergonha para o nosso país!!
jose f.É no mínimo imoral, essa nomeação, diante da situação, temos que exigir reforma politica já.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado