Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Aparecida O.Eu apoiu os caminhoneiros para um Brasil melhor.
Alexandre .Up
Josenei w.Apoio aos caminhoneiros
Kathiabe a.Juntos por um Brasil melhor
Lara B.Na minha opinião , eles estão fazendo uma atitude honrosa em prol de todos nós !!!
Alexandre .Somos todos caminhoneiros
Maria .Precisamos de mudança já, nosso país não pode ficar nas mãos de governantes q só querem tirar da população, olha só o caos generalizado não podemos permitir de forma alguma que essa situação continue vamos todos apoiar a greve dos caminhoneiros e o fruto de socorro eh. Direta Ja! Ou interversao militar..
ANA O.Não parem, o momento é agora
Edson S.Por Brasil livre ,eu acredito na justiça federal e estadual e generais não abandone o povo brasileiro estejam atentos a todos os passos destes políticos sem moral e mal intencionado obrigado Deus abençoe a todos nós país rico em esperança e riqueza natural
Isabel .Fora Temer
Bianca O.Somos todos caminhoneiros!
Beatriz M.Redução dos impostos no nosso Brasil
Jose b.Sou a favor da greve e retirada de todis impostos sobre o combustível.
Paola R.#xaminhoneiiroa
Ana .Todos tm dignidade, e merecem respeito .
Rayane R.Somos todos caminhoneiros
NAYLOR A.Eu Naylor Medeiros sou a favor da greve dos caminhoneiros
Flavia .#somostodoscaminhoneiros
Dirlei M.Sou caminhoneiros, trabalhador, e quero o fim desse governo corrupto
Dionelle S.Eu apoio,pois temos que luta pelos nossos direitos,para um Brasil mas justo e limpo...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado