Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria .Euvimdegraça
Merceny S.Confio no governo do Bolsonaro.
Maria .Sou voluntário Bolsonaro com muito orgulho.
RAFAEL A.PT e qualquer outro partido de esquerda jamais!
Elielza S.Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça, por acreditar em suas propostas.
Zely c.Estomos Trabalhando para um Brasil melho.Fazemos canpanha para o Jai Bolsonaro sim .de graça. Por livre espontania vontade.
Julio S.Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Eugenia D.Eu fiz campanha pelo facebook e whatsapp
Maria .Estou fazendo Campanha para o Candidato Bolsonaro completamente de graça. Compartilho vídeos, mensagens, charges e escrevo textos, entre meus amigos de Facebook e WhatsApp.
Vânia B.Eu fiz a campanha de graça para o Bolsonaro.
Eduardo S.Eu faço campanha para o Jair Bolsonaro voluntariamente por um Brasil melhor.
Márcio R.Fiz, faço e farei campanha gratuitamente para Jair Messias Bolsonaro, futuro presidente e salvador de nossa pátria!
Joaquim F.Trabalho de graça para eleger o Bolsonaro! Tenho orgulho e prazer em fazer isso
Ana v.Sou eleitora do bolsonaro desde da minha primeira cota de
José .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Admilson m.Eu fiz campanha de graça para bosonaro
Fábio .eu faço de graça campanha para Bolsonaro
José N.Em pró de um Brasil melhor. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Arlindo F.Faço campanha para o Bolsonaro de graça!
Jonas .Fiz de graça com prazer e orgulho

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado