Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Aline C.Precisa existir uma lei para punir esses monstros que maltratam nossos animais indefesos.
MAYRA A.JUSTIÇA!!!
Tainá M.A enfermeira merece pena máxima, não se faz isso com ninguém tão pouco com animais.
Viviane P.Ela merece a pena máxima
Maria V.Nao pode haver impunidade !
pedro n.Senti-me pessimamente ao ver que um animal indefeso, sem noção de nada, estava a ser brutalmente espancado, sem razão, peço no minimo, que esta agressora sofra todas as consequências que são válidas para a sua condenação, pessoas assim não fazem falta á sociedade, devem ser isoladas de tudo e todos.
Shirley S.Sou contra a violência e não acho que se deva fazer justiça com as próprias mãos. Só desejo que ela morra a mesma morte que ela proporcionou ao cachorrinho. Ela tinhas muitas opções para se livrar dele; doá-lo seria facílimo, podia pô-lo na rua. Fazer o que ela fez na frente do(a) filho(a) mostra que é uma desiquilibrada, que não tem condições de criar um filho. Também não entendo a pessoa que filmou. Por que só filmou e não impediu que ela cometesse esse crime?
william b.Pena maxima .
emanuelle m.Essa mulher mereçe uma morte igual
Ana B.Peguem essa miserável.
Silvia W.A falta de controle emocionala desta enfermeira, compromete a plenitude de seu desempenho profissioal. Condená-la servirá de alerta geral.Animal é um ser vivo
Rafael A.Eu quero justiça pq oque ela fez nao tem justificativa nenhuma pois os advogados dela querem colocar que ela tem um problema de depressão,
Ozzy T.Merece ser punida com pena máxima, com certeza! Ela é um monstro.
Marconi P.No mínimo que casse seu registro
Reginaldo S.degraçada!!!
Joaquim S.A pena máxima ainda é pouco
miriam m.se não houver punição exemplar, qual será a próxima vítima? Uma criança, um idoso ou algum paciente?
Fabriny S.QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA!
Raphaela A.TEM QUE MORRER NA PRISÃO!
eliana p.eu tb não assino nada pela internet não porque nunca se tem certeza das coisas, mas este está nítido, na verdade eu não sinto que seria preciso deste tipo de coisa para se fazer justiça a menos que este mundo seja insensato, especialmente os poderosos, e não acho que este seja o caso, acredito piamente que ela irá ser punida como merece pois as pessoas que fazem a justiça tem motivos para estarem neste cargo tão importante, mas enfim, estou nessa, por via das dúvidas pra somar...

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado