Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Murylo L.
Isso ae
Silvana m.
Somos todos camionheiros
Erica .
SOmos todos camionheiros
Guilherme A.
Intervenção militar Já
Luzia P.
Por um Brasil mais justo.
Ailton R.
Se é por um Brasil melhor e fim da corrupção governamental eu assino com prazer
mayanne .
somos todos caminhoneiros
Ludmila .
O brasil precisa ser mudado ... Eu apoio
Joana .
Precisamos de um Brasil melhor
Sarah L.
Eu apoio os caminhoneiros
Dieny A.
Eu apoio os caminhoneiros
Reinaldo S.
Eu apoio os caminhoneiros
Célio .
INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
Rafael P.
Estou pelos caminhoneiros ?????????
Daise t.
Somos tds caminhoneiros????????
Marlene M.
#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS#
Flavio A.
Eu quero que esse governo que são contra a nação brasileira,saia do poder,pois já seria tarde demais.
Walter S.
Não adianta ameaças, nem adianta propostas enganatórias, pode até dizer que à partir de agora o combustível e o pedágio será gratuito em todo país porque nos vamos pagar essa diferença em outras modalidades de impostos ou seja, vai dar com uma mão e tirar com a outra e o posicionamento dos heróis caminhoneiros é o mesmo desejo de toda população brasileira: FORA TEMER com todo seu EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO CORRUPTOS e VIGARISTAS.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.
Eloisa M.
Força Heróis caminhoneiros meu apoio e da minha família a vcs. E fora Temer.
Izabela k.
#somostodoscaminhoneiros
anterior
1
...
745
746
747
748
749
750
751
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados