Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Murylo L.Isso ae
Silvana m.Somos todos camionheiros
Erica .SOmos todos camionheiros
Guilherme A.Intervenção militar Já
Luzia P.Por um Brasil mais justo.
Ailton R.Se é por um Brasil melhor e fim da corrupção governamental eu assino com prazer
mayanne .somos todos caminhoneiros
Ludmila .O brasil precisa ser mudado ... Eu apoio
Joana .Precisamos de um Brasil melhor
Sarah L.Eu apoio os caminhoneiros
Dieny A.Eu apoio os caminhoneiros
Reinaldo S.Eu apoio os caminhoneiros
Célio .INTERVENÇÃO MILITAR JÁ
Rafael P.Estou pelos caminhoneiros ?????????
Daise t.Somos tds caminhoneiros????????
Marlene M.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS#
Flavio A.Eu quero que esse governo que são contra a nação brasileira,saia do poder,pois já seria tarde demais.
Walter S.Não adianta ameaças, nem adianta propostas enganatórias, pode até dizer que à partir de agora o combustível e o pedágio será gratuito em todo país porque nos vamos pagar essa diferença em outras modalidades de impostos ou seja, vai dar com uma mão e tirar com a outra e o posicionamento dos heróis caminhoneiros é o mesmo desejo de toda população brasileira: FORA TEMER com todo seu EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO CORRUPTOS e VIGARISTAS.INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.
Eloisa M.Força Heróis caminhoneiros meu apoio e da minha família a vcs. E fora Temer.
Izabela k.#somostodoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado