Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Juliana B.Precisamos de eleições sem fraudes
Sonia b.Aceito petição pública. Parabéns pela iniciativa.
Simão B.Por um Brasil melhor
Itamar .Não confiamos nas urnas eletrônicas
Elane V.Forças armadas nas depuraçoes, fiscalização e eleiçoes.
Iara M.O Brasil é nosso...
Neusa B.Fiscalização pelas forças Armadas no segundo turno fas Eleições
Carlos S.Bolsonaro
Marina M..
Ubiratan I.As urnas não são confiáveis
Liliana .Acho que essa eleição tem a Obrigação de ser o mais transparente possivel.
Bianca S.Fiscalização Urgenteeeee
Bárbara V.Fiscalização nas urnas já!
Euclides R.Tem que fiscalizar mesmo
Welder .Queremos maior fiscalização nas urnas eletrônicas com o objetivo de termos uma eleição justa e sem fraudes.
Andrea .Auditoria, conferência, acompanhamento pelas forças armadas, fiscalização e COERÊNCIA na apuração dos votos dessas urnas nada confiáveis. VOTO IMPRESSO JÁ!
Fernanda .O meu voto não foi completado....quero saber porque ...afinal eu tenho ou não tenho o direito de escolha ... Porque nos obrigam a votar então. Se o candidato já vem selecionado pela urna...
Maria R.#17ELESIM
Eurremia E.Por favor quero que as urnas da eleição do fia 28 sejam mais fiscalizadas, mas fiscalizadas pelo exército Brasileiro.
Jorge N.Não confio nas urnas eletrônicas, sem voto expresso,. Por favor pela democracia, vamos mudar o

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado