Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Anderson r.#Bolsonaro de graça
Josy S.#b17. ... #forapt
João N.Bolsonaro pra salvar o Brasil
Francylene N.Por um Brasil Cujo CRISTO governe.
Airton .Por acreditar que o Bolsonaro seja a única opção no momento, para dar um novo rumo a essa nação, eu vim de graça. Melhor "Jair" se acostumando hehe
Jumberto B.É uma vergonha que esse partido dos trabalhadores, vcs estão brigando com o povo brasileiro, que hoje é representado pelo BOLSONARO.
Flávio d.Eu fiz de graça
Luiz C.Bolsonaro 17
Regina r.Eu fiz e estou ainda fazendo totalmente de graça pro Bolsonaro 17.... Nunca recebi nada somente faço pelas.redes sociais totalmente de graça
Jonas O.Eu fiz campanha de graça
Ana b.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro.
Marilena R.#B17 Bolsonaro é verdadeiro e, porisso confiável
Isolda s.Eu fiz e faço campanha de graça
Vinicius R.B17
Victor G.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Daynna Q.Eu trabalho de graça para o meu Capitão Jair Bolsonaro.
Miguel .Faço campanha de graça para Bolsonaro desde o início.
Luciano R.O Brasil acordou !
Rodrigo A.Fiz de graça e continuarei fazendo, Jair Presidente.
Luiz S.Fiz de graça e continuo fazendo por um Brasil livre do Comunismo.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado