Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Nayara .
Fora PT
Luiz S.
Estou indignado com essa manobra espúria do nosso governo. Está quebrando o país e não tem a dignidade de largar o poder. Se escondem como ratos que são. Que vergonha estou sentindo pelo meu amado país nesse momento.
Keila R.
Eu não aceito Lula como ministro!
Ulisses .
Para que não se atrapalhe as investigações já em andamento
KEILI N.
que a justiça seja feita!!!
MOISÉS P.
Não dá pra aceitar tanto desmando e falta de ética, não sou à favor de Aécio ou de qualquer outro, mas essa vergonha tem que acabar antes que acabe com o Brasil!
Gilmar b.
Só contra lula na casa sivil
JosiRafa D.
Não quero lula como ministro
Kátia S.
Não quero Lula como ministro
Rosane O.
Não quero lula para ministro do estado.
Veruska n.
Não aprovo
Mauro m.
Fora lula ladrao
Eva a.
Porque ele é corrupto, pq aceitou o cargo pra fugir da justiça pq o nosso pais ta um caos com o pt no governo, sem falar no cinismo da presidente que acha que o brasileiro é burro qd fala q o lula foi pro ministério pra ajudar o brasil sair da crise..
KEILA S.
ORDEM E PROGRESSO
Suelen A.
Quero Dilma Rousseff fora da presidência!
Roberto S.
Indignação sobre a nomeação, ficha limpa, é imoral e anti-ético.
Charles E.
A maior vergonha do país. Ladroeira, impunidade, se acha inatíngivel.
Marilia D.
Nao quero Lula como ministro e tambem nao quero Dilma como presidente.
Avani .
Fora lula, fora Dilma, fora corrupção.
Rita L.
Chega de corrução!
anterior
1
...
745
746
747
748
749
750
751
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados