Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
ELAINEalcool e direçao ñ combina
Abel S.Força meu amigo mágico, estamos juntos nessa!
GILMAR S.ESTA NA HORA DE DAR UM BASTA NA IMPUNIDADE
Osmar F.Assunto conexo: Há lei contra uso de aparehos sonoros (infernais: destruidores de todos os neurônios do motorista e de circunstantes que nada têm a ver com ele e, claro, também impeditiva da audição daquele, o motorista, em geral também embriagado ou cheirado). Que se case este site com site contra a poluição sonora produzida por veículos automotivos).
MARCELO F.APOIO TODA INICIATIVA QUE TENTE EDUZIR O NÚMERO DE MORTES E A GRAVIDADE DOS ACIDENTES DE TRÃNSITO
ESTHER F.APOIO TODA INICIATIVA QUE TENTE EDUZIR O NÚMERO DE MORTES E A GRAVIDADE DOS ACIDENTES DE TRÃNSITO
Georgina A.Concordo com esse abaixo assinado, muita gente morrendo inocentemente, e o motorista pagando uma multa e saindo ileso, é uma vergonha é lei.
VITOR B.9º CONSTITIUÇÃO BR.URGENTE !
maria l.E uma iniciativa maravilhosa combater o crime no transito , estou com você pela essa cousa.
THIAGO S.Vamos lutar para reverter essas estatísticas
Alba L.Vamos mudar estas impunidades!!!!
JULIANA C.SOU MUITO A FAVOR DESTE MOVIMENTO
marilene s.as vida vale mais que um drink por este motivo pense bem antés de tira uma vida e a sua propria vida também não beba se divirta sem a bebida e seja muito feliz porque não tirou uma vida e muito mesmo o sua seja feliz sem beber se ame não se odei
Gerson S.isso sim fale apena.
Giuliano C.Sou totalmente a favor, fico feliz de poder estar ajudando a essa causa.
josue u.excelente idéia.temos que tomar uma atitude, pois a matança por embriagues no volante esta absurda e impunivel; principalmente para os dondókas do dinheiro.
Emilia M.Desejo que a Justiça seja feita e que as pessoas se conscientizem que é necessário respeitar o próximo e a vida.
EMERITA Q.SOU CONTRA QUEM DIRIGE ALCOOLIZADO, PORQUE ELES NÃO SÃO PUNIDOS
O. É muito triste ver na tv, bebados que causa acidentes com morte por embriagues ao volante e prestar queixa e deixar a delegacia por apenas uns trocados por fianças.
Fátima A.Não esperemos que a tragédia se abata sobre os nossos queridos para que tomemos uma iniciativa !!!!!!! Minha solidariedade à todos que perderam alguém querido em um assassinato no trânsito ....

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado