Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
abilisete s.JUSTICA PONHA FIM TANTAS IMPUNIDADES NESTE PAIS POR FAVOR
Abrão F.ela deveria sofre o que o animalzinho sofreu 100000000000 de vezes pior !!
Maria P.Quero que essa pessoas deshumana pegue pena max
Sonia M.TEM QUE PUNIR, SIM, ESSA MULHER É UM MONSTRO! COMO DISSE ALGUÉM NOUTRO BLOG, 'AS IMAGENS FALAM POR SI!' AS IMAGENS MOSTRAM MUITO CLARAMENTE A CRUELDADE, A FRIEZA DELA. REVOLTANTE!!!
Daniele M.Uma atitude dessa não pode passar despercebida, uma pessoa dessa não pode ficar impune.
emanuelle v.eu acho que ela merece ir para cadeia , porque oque ela fez foi uma crueldade !!!
Ketlin F.MORRA na cadeia!!!!!!!
Andre C.Pena máxima para essa criatura
Cristina F.Quero que o Brasil puna esse lixo como deve ser feito, cadeia nela. Na cadeia as presas darão o corretivo necessário a ela.
Fabiana A.Por mim ela poderia apodrecer na cadeia!! Seria um verme a menos convivendo entre nós!!
maria l.qero qe mofe na cadeia. vagabonda
Carolina N.Pena máxima não só para ela, mas todos que maltratam animais, sejam domésticos ou selvagens.
Vibeke C.Please help the animals, to live a better life. They dont deserve to be treated like this. They have feelings, and feel pain as we do.. This woman need to be punished...PLEASE..
Thiago S.Que a justiça seja feita e essa criminosa seja condenada em todas as esferas o mais rápido!
Dandara .Ela tem que apodrecer na cadeia.
Ingrid P.Esse monstro merece cadeia!! PENA PARA MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS, ELES TAMBÉM SÃO SERES VIVOS!!!!!!!!!!!!
Daniela M.Esta mulher é maldosa e deve ser presa. Ela precisa se dar conta do mal que fez!
vera m.Essa maldade desenfreada tem que acabar e se não houver punição o desatino irá continuar!
Leandro S.Isso é uma crueldade sem tamanho, a mesma falta de amor e humanidade que uma pessoa tem com um ser vivo como um cachorrinho, ela pode ter com seus filhos e com outras pessoas...
Andrea F.Vamos dar um tempo para ela pensar na insanidade que realizou e se recuperar da depressão que ela diz ter na cadeia. Ela vai sarar rapidinho ao contrário do cachorrinho e da criança que vizualizou a cena.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado