Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Dayane T.Todos somos caminhoneiros!
Maria A.Força guerreiros! N desistam!
Gissara .Queremos um Brasil melhor
Miguel l.Juntos somos mais fortes1
José F.SomosTodosCaminhoneiros
Eugenio s.Eu apo
Tainá F.Sou pelos caminhoneiros
Sandro s.Vamos todos junto pra melhorar o brasil E acabar com corrupção do nosso brasil
Antonio S.Governo corrupto
Ivonei F.Eu apoio as manifestações.
Osias S.Somos todos caminhoneiro
Rodrigo S.Justiça, igualdade, acessibilidade a todos preço únicos e justo
Rosângela S.Apoio total aos digníssimos amigos camioneiros.
Eduardo p.Euu sou a favor dos caminhoneitos#
Alcemar F.Intervenção militar já
Janaína .Quero intervenção militar
Jenauda L.Somos todos caminhoneiros
José S.Causa mais do que justa,visto que, o preço dos combustíves assim como outros produtos no Brasil estão muitíssimo elevado, sendo assim, a população brasileura não tem como pagar. Portanto, precisamos nos mobilizarmos para mudarmos esta realidade!
Mauricio D.Estamos na luta força caminhoneiros
Marcelo s.#intervençaomilitarjá

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado