Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
jôse c.
eu apoio essa iniciativa,lamento pela sua dor,e tenho certeza com essa iniciativa vamos mudar essa lei ultrapassada...
Ricardo G.
Sou instrutor de trânsito e acho um absurdo o que vem acontecendo em nosso trânsito, pessoas que tem por objetivo pegar a habilitação e não apreender as normas e condutas, pessoas inrresponsáveis que não pensão nas outras que também utilizam as nossas vias bebem e saem desrrespeitando sinalização se achando até mais inteligente que os engenheiros de trânsito que projetam as vias porque quem desrrespeita velocidade e sinalização é uma pessoa muito intelectual que acha que onde há faixa continua pode-se ultrapassar sou a favor de leis rigorosas para todos não só para os de menos poder aquisitivo....
sandra s.
graças a deus não sou vitima mas quero fim da impimidade nete Brasil de tudo . Obrigadosssssssssssssssssss
Juçara S.
essa lei tem que mudar.
wilson s.
PENA DE MORE JA PARA ASSASSINOS DESTA ESTIRPE - QUEIMAR EM PRAÇA PUBLICA LINK AO VIVO NA TV
Leide S.
Para esse tipo de crime não deveria existir fiança. Teriam que ser condenado.
Natanael S.
Aumentar a punição para os provocadores de acidente SEM HABILITAÇÃO.
Jose m.
Enquanto houver leis que não punem qualquer tipo de crime a vida do cidadão não tem valor algum, é só um numero para pagar impostos.
Edinilson L.
Infelizmente, somos responsaveis pelo que esta acontecendo, porque direta ou indiretamente elegemos pessoas sem as minimas condições para nos representar, sejam esta condições culturais emocionais, etc.
ANDREA F.
Estou passando pelo mesmo problema, felizmente ninguém saiu ferido. Imaginem um ser completamente bêbado e drogado (comprovado!) bater em 3 carros e ainda sentir-se dono da razão....agora estou com o prejuízo!
zuleide d.
vamos mudar esta lei
Felipe M.
A voz do povo é a voz de Deus que nos sejamos atendido!
Jacqueline T.
Vamos acabar com a impunidade no Brasil!
Priscila r.
vamos lutar contra a impunidade,adorei a ideia do abaixo vai dar certo.
francisco s.
Simplesmente fazer justiça
Fidelis S.
Aproveitando o espaço vamos nos unir para mudar o nosso código penal ultrapassado chega de impunidades no nosso país precisamos de leis mais severas
Ana N.
Vi a reportagem no SPTV sobre o abaixo-assinado promovido pelo familiar das vítimas.....e toda hora penso de que forma poderia mudar as leis de transito e maior ainda em cumpri-las, e acabar com a impunidade.... não é só quem está embriagada que causa grandes acidentes, mas pessoas que ao sentar na frente de um volante se sente numa pista de corrida e dono das ruas......morei no Japão por alguns anos, o respeito é muito grande pelas leis e pelas pessoas que andam pela rua.....e estou INDIGNADA e REVOLTADA com a situação do transito em São Paulo, um absurdo !!!! sinto medo tods os dias qdo minha familia sai para trabalhar, ou mesmo sair a pé aqui por perto...TODOS OS DIAS acontecem alguma coisa , com outras pessoas próximas ......fico na torcida que este manifesto chegue em mãos competentes e que tenha uma solução para acabar com essa pouca vergonha que esta o transito....e obrigada por essa oportunidade tbm!!! .
ARIELA B.
cadeia para quem dirige embriagado!!!
romildo p.
Impunidade no transito e em todas as esferas principalmente politca, o maior cancer do pais.
liana s.
a impunidade privilegia sempre os mais abastados neste país de tantos necessitados e infelizes
anterior
1
...
746
747
748
749
750
751
752
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados