Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Gilmar E.Fora Eurico e sua corja! Nunca deveria ter voltado!
luis c.EURICO MIRANDA é um cancêr para o vasco não da mais muita humilhação
claudemir .Fora diretoria irresponsável i vasco não precisa de vcs
Josué a.Que o menino Vasco possa resistir a esse câncer e que a cura possa vir das mãos dos verdadeiros vascaínos, caso o contrário, o calvário está apenas começando.
fernando o.Sai diretoria e suas culplas
Maikon F.Bom, ele chegou no Vasco prometendo ganhar tudo e até agora nao vi nada além de um campeonato estadual, bateu no peito e falou que o respeito voltou, e agora? Cade o respeito? Somos a maior chacota do futebol atual, chega, nao da mais pra deixar esse ser na presidência do Vasco, nós vascaínos nao aguentamos mais ser humilhado, então senhor Eurico, saía do Clube Regatas Vasco Da Gama com urgência, você falou mal do Roberto Dinamite mais está fazendo pior que ele, não adianta você bater no peito e dizer que o Vasco da Gama nao irá cair pra segunda divisão pois tudo o que você fala está difícil de acreditar, entao por bem da instituição Vasco da Gama, renúncia essa presidência e leva toda essa diretoria medíocre com você!
Murilo C.Pedir para que a PIOR PRESIDÊNCIA DA HISTÓRIA DA INSTITUIÇÃO saia, já é um ultraje. Porque essa atitude deveria ser espontânea ....
Denis S.- Por mais respeito com quem realmente ama a instituição Clube de regatas Vasco da Gama.! Fora Eurico e gentalha.
Leonardo P.Tem que sumir todo mundo para o vasco voltar a ser o que era na epoca fo grande expresso da Vitória
Greyce L.Quero meu VASCO de volta!
CARLOS F.NÃO AGUENTO MAIS TANTA HUMILHAÇÃO. CHEGA !!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelo .O Vasco merece ser renovado por pessoas honestas
italo .Fora
Pedro N.Quero que a política podre deixe nosso Vasco em paz, para podermos voltar a ser grande e mais forte ainda, de acordo com o tamanho e amor de nossa torcida.
Talles M.RENUNCIA EURICO!!!!!!!!!!
andersson s.vcs são uma vergonha para essa instituição, precisamos de uma nova eleição e um gestor novo com ideias novas...
Gilberto S.Renuncia.
Ana O.FORA!!!!
Felipe M.Não sabe administrar um time.
wellington m.tem que mudar!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado