Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
Jailson .
Eu sou contra
Tales P.
Fora Temer e Corja bandidos do PMDB, PSDB, DEM, PDT, PSD, E MUITOS OUTROS. OU SAI OU VÃO MORRER!
Diego S.
Contra a pec
Eliesio A.
Esta pl é uma afronta ao trabalhador, que sustenta esses vagabundos vestidos de políticos.
Joilma T.
Não a terceirização!!!!!
Adijaci N.
#Por um Brasil melhor!
Marcia .
Onde vamos parar meu Deus!!!!
Maria p.
Para um futuro de quem estuda e persistência como o futuro
Emmanoel D.
Por um Brasil, melhor! E sem corrupção
Nael S.
Vergonha.
Wellington S.
Não podemos deixar que esses safados continuem acabando com nossos direitos conquistados adultas penas l.
Ronilson M.
Essa terceirização é uma ação catastrófica contra a sociedade.
danilo c.
Fiz minha parte
MARIA M.
Acabar com os concurso ou deixar facultativo é um ato inconstitucional!!!!
Desirée L.
Tirem as mãos dos direitos trabalhistas e parem de rasgar a constituição!
Jakson t.
Não consigo entender o motivo pelo qual esses governantes querem aprovar tantas leis que so prejudicam cada dia mais a população, onde iremos chegar ? Cada dia me sinto mais envergonhado de ser Brasileiro, não por ter nascido no Brasil(país) e sim por ter nascido no Brasil corrupto, Brasil de politicos safados, Brasil em que quem mais precisa de ajuda so se ferra cada dia mais, Brasil em que uma famila pobre é obrigada a sobreviver com uma micharia de salario minimo em quanto criminosos de gravata recebem salarios absurdos para nos prejudicar constatemente com almentos diarios de impostos, querendo tirar todos os direitos que inclusive nos são garantidos pela COSTITUIÇÃO DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL... Que país é esse, que país é esse...????
Rosângela S.
Terceirização é um desrespeito ao trabalhador que trabalha de verdade e não esses políticos que só olham para o próprio umbigo.Tirando os direitos conquistados da massa trabalhadora
leise S.
É um absurdo pensarem em terceirizar.
Josefa M.
Não a essa vergonha da terceirização que faz o Brasil retroceder para o seculo xix
Luzimilson l.
N aceitamos esse golpe aos trabalhadores....
anterior
1
...
72
73
74
75
76
77
78
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados