Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gislania A.Somos todos caminhoneiros,precisamos nos unir e lutar pelo nosso Brasil.
Neusa A.Pela luta dos caminhoneiros!
Simão P.Vergonha precisa de abaixo assinado para melhorar
Alessandra C.Somos todos Caminhoneiros!
Isabela D.Eu e minha família apoiamos os caminhoneiros. Essa luta é de todos nós população brasileira. Por um país mais justo, honesto e igualitário.
Thiago-guidiQuero assinar e queremos a intervencao milotar
Tatiana M.Em apoio aos caminhoneiros.
Flavia A.Apoio a coragem e determinação dos nossos caminheiros.
Osni J.Eu sou a favor dos caminhoneiros temos q derrubar esse governo corrupto..
Lyss .#somostodoscaminhoneiros
Valquiria .Apoio aos caminhoneiros
Francisca R.Estou com os camioneiros vamos que vamos
Luciane S.A favor da greve dos caminhoneiros os preços são abusivel .
Mauricio R.Somos todos caminhoneiros
Carlos l.Samos todos caminhoneiros
Vilmar M.Sou a favor dessa luta que ao meu vez demorou muito a acontecer, melhor ter um momento de esforço e sofrimento do que sofrer o resto da vida, não devemos recuar, aprovo essa petição.
Cristyane s.Eu apoio os caminhoneiros
Emerson G.Fora Temer !!
Barbara C.#somostodoscaminhoneiros
Rosilene S.O Brasil unido algo tem Que aconter. Pq eles só criam leis e mudam leis que beneficiam eles mesmos . E povo fica sempre na pior. Temos q lutar por um país mais digno com menos impostos. Porque pagamos e n temos retorno quando mais precisamos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado