Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Edésio O.Faço campanha de graça pro Bolsonaro
José B.Eu participei de graça na campanha de Jair Bolsonaro nas redes sociais. Não fui obrigado nem coagido a nada.
FAUSTO S.#eufizdegraça
Eliana .Cx 2, 3,4 quem tem e essa cambada de ladrões
Belmiro M.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Lindalva .Eu faço campanha para Bolsonaro de graça
Sérgio .Eu fiz propaganda para o candidato Jair Bolsonaro,de graça.
CARLOS S.Faço campanha pro Bolsonaro de graça.
Ricardo V.Faço campanha de graça para Bolsonaro.
Fernando .Fiz e faço campanha pro Bolsonaro 17 pra salvar a nosso país e nossas familias
Erasmo D.#B17
Roseneide A.Eu fiz d graça. #B17
Marcos .Fiz campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro
Nivea .O abaixo assinado é um meio da gente defender que estamos certos
Evandro .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Irene A.Fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
João .Fiz campanha de graça
Rosemeire .Sou Bolsonaro!
Patricia B.Faço propaganda de graça pra Jair Bolsonaro! PT nunca mais nesse País! Fico indignada com o TSE, com as fraudes nas urnas e um bandido ditando regras de dentro da cadeia! TSE? Nada a fazer?
Ana .Fiz campanha de graça para o candidato Jair Bolsonaro , pois chega de PT .

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado