Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Thiago C.Fora com esse lixo de governo corrupto
Fabrício .Muita safadeza, n podemos deixa isso acontecer..
Sérgio t.Não quero o Lula no ministerio
Leacir B.FORA DILMA, LULA LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO.
Valdinei m.Precisamos ter mudança.
Lidiane S.Nao aceito lula como ministro já chega de corrupção ele tem que ir e pra cadeia esse ladrão ??
Daniel S.Nao a nada muito, o que se dizer , pela sujeira que bosso pais se comporta, mas nao podemos ficar parados e nao podemos aceitar mais isso.
barbsra b.Chega de palhaçada
mariana m.Quero um país melhor digno e horroso para um futuro. melhor
Jose D.Para ser um ministro teria que ser uma pessoa de carater
Patricia C.Nao quero Lula como ministro Ladrao arruinou nosso Brasil
Tatiana .Eu não quero esse ladrão lula como ministro!
Everson S.N quero Lula como ministro e sim na cadeia
Ademilson .O Brasil pedi socorro. Do que adianta ter o poder se usa o meso contra a População Brasileira. Um Ato de Safadeza. Indignado
Juliana P.Não aceito Lula como ministro
Thiago C.Chega de bandidos no poder!!!
Maria A.Um absurdo, muita cara de pau deles, ele fica falando que é "inocente"mais tenta se proteger. Ele e o bando dele na minha opinião é tudo uma quadrilha de corruptos, sem vergonhas sagrados etc etc etc...
Maria P.É vergonhoso,é um deboche!
Rachel .Dispensa comentários. Absurdo
jaqueline p.Indignaçao!!!!=

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado