Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joseilda M.A população acordou tarde, mas mesmo assim o bom é que acordou. Vamos lutar por menos impostos.
Rafael M.Parabéns pela iniciativa de mudar o pais
Edson J.A favor da paralização dos caminhoneiros e a intervenção militar...
Keissiana .Avante Brasil...
Karyna L.Por mais igualdade e menos corrupção .
Mickaellen .Sou a favor da manifestação Isso ae caminoeiros pra cima.
Gabriela L.Lembrando, a culpa não é do Temer, ele é só mais um peça do jogo, tirar ou não tirar ele não muda em nada. A luta tem que ser contra a corrupção generalizada desse país.
Alex p.Fora temer
Victor s.Fora canalhas
Maria B.Os impostos estâ muito pesado,chega de aumentos.
Eduardo .Sou a favor
Rodrigo Q.Quero intervencao militar
Cleiton C.Eu apoio a greve e vamos vencer
Sérgio J.Para um país mais justo, sem políticos pensando no próprio umbigo enquanto a maioria da população passando necessidades básicas que é um dever público.
Tales L.Somos todos caminhoneiros. Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus. Sertão!
Letícia . Por um Brasil mais justo!! Por mais humanidade! Por menos corrupção! Menos Sofrimento!!
Alexandre .Fora temer dessa vez tu vai pro saco
Adriane f.Juntos somos mais fortes
Marco f.Sou a favor
Elisa M.Eu apoio os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado