Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Selmo .PT fora
João M.Eu faço de graça ! # B 17 #
Edilaine .Eu fiz de graça
Anderson e.Faço de graça fora pt
Anita H.Eu fiz de graça.. ...B17
Eldi P.Eu fiz e faço campanha para Jair Bolsonaro!
Jonatas G.Eu estou fazendo propaganda por minha conta
Virgínia P.Dia de graça!!
Maria .É melhor Jair se acostumando!
DENIS Z.Bolsonaro eu patrocino!!
Ana S.Faço de graça
Clarice S.Eu ajudei de graça a campanha do bolsonaro.
Zezinho S.Eu estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro.
José B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Luiz .17
Paulo O.Faço a campanha de graça
Fredderico j.Pelo Brasil
Sandra V.Fiz e faço de graça!!!!
Paulo M.É um absurdo o que esse PT está tentando crianças vésperas da eleição.
Lúcia .Eu fiz campanha eleitoral de graça para Jair Messias Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado