Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luiz x.
Não quero o Lula como ministro da casa civil
Verá S.
Basta de corrupção
Wilma W.
Não posso aceitar essa palhaçada. Fora PT
Maria s.
Acho que o país tem que ficar com as forças armadas da polícia Federal .Hoje não tem nenhum político pra eu confiar acabou a confiança .
Ana m.
ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL!!!
João Z.
Chega de palhaçada e assaltos para cima do brasileiro que trabalha. Se a presidenta tivesse uma gota de vergonha na cara, renunciaria já
Heloísa B.
Indignada!!! Revoltada!!!
Adriana .
Lugar de ladrão é na cadeia, não em ministério!!!
Juliane c.
Não quero esse ladrao no poder
Solange G.
Eu quero viver num Brasil com governantes que saibam o que é ter carater
Denise N.
É nossa obrigação!!!!!
Marisa F.
Ele não me representa!
Marcus F.
Se ele tivesse com a conciencia limpa, nao estaria nao teria nada disso, e se a Dilma quizesse coloca-lo no ministerio para melhoras ,ela teria feito isso antes,pq ela inventou isso logo agr q estao tendo essas acusacoes contra o ex presidente. Acho que eu como os brasileiros estamos indignados com tudo isso. O que eu tenho p dizer é, NAO PODEMOS ACEITAR ISSO!!!
Cynthia m.
Fora Lula e Dilma.
Ana G.
Isso e um escarnio para a sociedade LULA E PETRALHAS na cadeia.
PAULOCESAR S.
fez tem que pagar
V.
Isso que está acontecendo é simplesmente um absurdo! Precisamos despertar para a realidade, pois estamos praticamente sem opção para nada.
sergio p.
Nao quero como ministro
Patricia S.
Eu não quero Lula como Ministro
Renato d.
Não quero Lula como ministro
anterior
1
...
748
749
750
751
752
753
754
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados