Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Kelly a.Juntos por um Brasil melhor
Ralline S.Apoio os caminhoneiros
Rosangela n.Nos Brasileiros não podemos pagar essa conta! Ja cbega de tantos impostos!
Jean r.Somos todos caminhoneiros.
eva s.Eu apoio chega de. Sofrimento do povo
Jesuarlley P.Tá demorando muito de ter intervenção militar
Graziela A.Todos somos caminhoneiros!!
Maria M.#Somostodoscaminhoneiros. Essa Luta é Nossa! Nós Somos o Brasil Soberano! Nós Brasileiros Somos e Temos o Poder!! Unidos/Juntos. Muito Obrigada.
Neusa r.Tdo isto está acontecendo por causa desta grande corrupção que vergonha!!!!!!!
Elza M.Queremos a intervenção militar já !
Eneas S.Estamos juntos contra esses politicos corrupto . INTEVENÇÃO MILITAR JÁ.
Victor r.É isso ai eu apoio a greve porque pelo menos assim eles para de roubar
Idalia .Primeiro lugar fora Temer , segundo lugar O país precisa que diminua a quantidade de senadores e deputados. E diminuir o salário dessa categoria e diminuição também de auxílios e regalias. Porque isso tudo quem pagamos somos nós o povo brasileiro, com impostos que cada dia mais aumenta.
Hugo P.Fora Temer
Francielly F.Quero um país justo!
Larissa v.Sou a favor do movimento para a melhoria do Brasil! Vamos pegar de volta o que é nosso!
Elena S.Quero o Michel temer preso
Eliene B.Sou a favor das reivindicações dos caminhoneiros
Cristiane P.Devemos permanecer unidos! #somostodoscaminhoneiros
José .Parabéns a todos camioneiros bodes Estão fazendo o que o Brasil todo quer Fazer. Intervenção militar agora

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado