Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Carlos C.Estamos nessa pelo Brasil...e de graça!
Marco .Sou Livre para votar e fazer campanha política no meu perfil
Ana .#Eufizdegraça
Natasha F.Eu vim de graça
Sueli R.Faço campanha de graça para Bolsonaro.
André I.Eu fiz mesmo campanha de graça sou bolsonaro 17
Sergio V.De graça 17
Roberto D.Fiz propaganda de graça pro Bolsonaro contra esses bandidos do PT!!
Vanessa A.#Fiz campanha de graça para Bosonaro
JOSE C.Faço campanha de graça.
maria j.Pra um Brasil melhor !!
Alcione C.Faço campanha de graça para Bolsonaro. Eu pago minha internet e tenho direito a usá-la como quiser. Art 5° CF/88
Ciro v.Vamos provar para estes petistas que não se precisa de dinheiro para tudo .
Paulo F.Fiz de graça
Osvaldo C.Sou 17 e ponto final.
Mileyde S.Eu fiz de graça
Joaldo S.É Bolsonaro 17
Elton C.Por convicção, jamais me beneficiaria com política, não venderia minha opinião.
Vilma .Eu faço campanha para Bolsonaro
Márcio S.Brasil acima de tudo!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado