Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Mayler R.Para o ter foro privilegiado estão dando o cargo de ministro pra um bandido.... isso é crime!!!
Cayuby C.Lula não
Fabian H.Seremos uma nação pelo Brasil
Denise T....
Maria .Corruptos têm que estar na cadeia e não em ministério
João .Não quero Lula ministro. Impeachment da Dilma já!
Luciana l.Nao quero Lula como ministro. Absurdo isso!
Ednaldo S.Vamos acabar com a corrupção
Caroline c.Fora Lula
KATIA S.FORA PT
Marcelo A.Basta! Quero o fim imediato deste governo!
Wagner J.Não aceito isso
Mariana T.O meu pais merece governantes responsaveis e honestos. Chega de corrupção!
Adriano j.Isso é inaceitável, o povo está sendo feito de palhaço.
Elizabeth L.Pessoas com suspeitas graves nao devem ser empossadas.Onde fica a ficha limpa?
Carmen M.Eu não quero o Lula como ministro
monica s.Não quero lula como ministro.
Adriano .Vergonha este pais
Cintia .Não acho justo um analfabeto que nem como presidente agiu coerentemente, quem dirá como ministro da casa civil. Que absurdo ver o nosso país entregue a um ladrão. Lamentável!
Paulo .Essa manobra é mais um tapa na cara da sociedade de bem, q trabalha p pagar seus impostos e conquistar as coisas a duras penas. Não podemos mais aceitar essa corja mandando no país. E não devemos pagar pelo erro de uma maioria inculta e incapaz de discernir o certo do errado

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado