Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
paulo s.isso é um absurdo!!!! Discuti-se dias e dias o aumento do salário mínimo entre R$20,00 à R$ 50,00 enquanto os nossos nobres políticos agem em benefício prórpio na calada da noite...
Maria B.Realmente, é o maior absurdo.
joao f.Acho um absurdo
Grace B.São demais gananciosos.
Elisângela N.sou contra o aumento!!!!! Tenho vergonha !!!!
jose r.Sou totalmente contra este abuso de poder .. Os eleitores é que deveriam votar no aumento de todos cargos politicos
NILO B.NÃO VAMOS PERMITIR QUE ESSA PALHAÇADA SE CONCRETIZE!
João F.muita sacanagem o que os po´líticos deixam de fazer com o povo sofrido brasileiro para os seus próprios benefícios, desse jeito também que roubar na política.
Beatriz H.A B S O L U T A M E N T E C O N T R A ! É R E V O L T A N T E !
Rielson C.É preciso exigir descência, respeito e responsabilidade de nossos representantes.
eliane k.além deles terem almentos constantes NÃO DESCONTAM IMPOSTO DE RENDA DOS SEUS GASTOS NEM FAZEM A COMPROVAÇÃO NECESÁRIA QUE TODOS SÃO OBRIGADOS A FAZER
Maíte A.Indignação, revolta, dor moral e cívica são os sentimentos que vieram após essa aberração. Não podemos ficar calados, o grito tem que ser com a voz de todos brasileiros e o sentimento de desprezo também. Nojento, asqueroso, humilhante e covarde. Arrogantes, gananciosos e apressados.
Flávio .FILHOS DA -
breno s.Existem certos governos que acham que podem tratar seu povo igual a "palhaços" , agora perguntemos a eles, existem alguem rindo dessa atitude??
airton v.e o salario minimo como fica!!!!!!!!!!!!!!
Sadao M.Eis a prioridade dos político pós-eleições!
Edivan M.Sou contra o reajuste salarial, Pois seus salarios como estão já é muito,pelo o q fazem para o nosso pais.
GABRIELA M.Isso é ridículo; deveriam se ocupar com algo mais importante!
Juvenal S.A democracia representativa no Brasil está se transformado em uma "nomenclatura" congressual.
VERA S.NÃO CONCORDO COM ESTE AUMENTO!UMA FALTA DE RESPEITO COM A NAÇÃO BRASILEIRA

Assinaram o abaixo-assinado
332.095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado