Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Mychaell .Incríveis esse políticos cara de pau .....
William f.Gostaria de um país correto,sem essa roubalheira,e esses políticos corruptos
Tovar S. Por um Brasil sem corrupção.
Diógenes s.Somostodoscaminhoneiros
lucas b.Vamos derrubar esses corruptos!
Margareth T.Não conseguimos mais cobrir o rombo da ma admistracao e corrupção. Chega!
Ricardo O.Tenho uma sprinter e to junto com os caminhoneiros nessa luta pq não é justo pagarmos essa conta absurda desses vagabundos políticos ladrões.
Genovana D.Temos que nos reunir contra esses corruptos e só os caminhoneiros que tiveram coragem pois então vamos apoiar ....
ERICH S.Apoio Incondicional
Gabriel B.#foratemer
Ana M.quero um país melhor para meus filhos, por isso que eu apoio os caminhoneiros, somos todos caminhoneiros.
lindauva d.Todos por um Brasil sem corrupçao
pedro .os caminhoneiros tiveram a coragem que poucos tem a pois dos.
Lúcia .Sou afavor da Paralisação dos caminhoneiros Eu apoio.
Cristina .Eu apoio #SomosTodosCaminhoneiros !
Lorelem G.Eu apoio a reducao do valor dos combustível e pedágios no geral
Jhonny G.Totalmente à favor dos caminhoneiros. Pelo menos alguém aqui se levantou e foi lutar pelos seus direitos. E pra quem reclama que eles só estão lutando por eles, independente de ser verdade ou não, vai lá também e luta pelo que você quer.
Nalanda P.Nojo desse Temer!
Alexsandra S.Acorda nação escrava dos país3a considerados melhor que o nosso.BASTA DE SERMOS ESCRAVOS
Elvis .#Somos todos caminhoneiros ....Brasil intervenção militar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado