Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Clécio B.
Eu fiz campanha de graça e ainda doei ao Partido do Bolsonaro por livre e espontânea vontade! Chupa Comunistas!
Guilherme M.
Eu sou um eleitor ativo, não há proibição sobre eu expor o que penso. É se o que penso favorece algum candidato isso Tb não deve imputar crime a ninguém.
Antonio .
B17
Marta F.
Eu faço campanha de graça, compartilho as idéias do Bolsonaro, pelo meu país.
Wellington .
Colina dos eucaliptos .Rua M no 07 tabuleiro dos Martins/ Maceió /Al
Caio R.
Deus, família, Brasil!!!!
Joseilde .
Eu trabalho de graça para Bolsonaro sou voluntária mesmo.
Wagner A.
EU FIZ DE GRAÇA
Rayane M.
# Eu Fiz de graça# B17#
Adenilson L.
Eu faço a campanhas para Bolsonaro de graça pq quero que o país mude
Bárbara L.
Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro!
Edimar S.
Eu fiz de graça
Ivana .
Eu faço campanha por amor ao país
Rosangela S.
Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
André S.
Fiz de graca
ESTER G.
Eu assino
Dinair .
Fiz Campanha gratuita e voluntária para o meu Candidato Jair Bolsonaro
Elise P.
Eu faço campanha de Graça pro meu presidente Jair Bolsonaro 17????????????????????????????????????
Joseeva c.
#eu fiz de graça .Bolsonaro 2018
Andre .
Eu faço minha parte pelo nosso Brasil. Bolsonaro 17.
anterior
1
...
750
751
752
753
754
755
756
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados