Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Valmerio M.Quero ver esses ladros fora
Jéssica M.Abaixo o valor do litro da gasolina!!!
Lucas C.Fora urgente
Michele b.Só gostaríamos que isso acabe logo que as autoridades veja o lado deles que são seres humanos que precisam ser atendidos como qualquer pessoa seja da alta sociedade ou não eles tem seus direitos.
Ana .Sou afavor
Vagner B.Juntos na luta por um Brasil com menos impostos
Emmely A.Um país mais igual e justo para todos, deixando de lado as classes.
Flávia .Á luta não é só dos caminhoneiros ,é de todos nós.
FernandoE hora de mudança!!!!é hora de intervenção militar
José A.Apoio e que busquemos todos os sonhos dos brasileiros dos Anos 70 com a velha porém atual mensagem que um gigante nunca dorme apenas imberna com um vulcão q do nada resurge as larvas. Parabéns caminhoneiro tenho orgulho de todos vocês.
Edson G.Sou a favor dessa luta dos caminhoneiros, afinal de contas ninguém mais aguenta tanta corrupção e tanta carga tributária nas costas do trabalhador.
Gisele F.Para um Brasil com menos desigualdade social.
Manoel .A favor dos CAMINHONEIROS
Ana S.Estou com vocês, tenham forças!
4eiwje92ike90k2epau no cu do temer, caminhoneiros tem q administrar o Brasil
Juh G.#somostodoscaminhoneiros A luta não é só dos caminhoneiros e sim dos brasileiros Continuemos essa luta Parabéns caminhoneiros
Carolina S.Nossa luta é contra o governo! Parabéns caminhoneiros!
Ariovaldo S.Intervenção Militar já
Ingrid S...
Alcedir .Lixo de governo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado