Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Valmerio M.
Quero ver esses ladros fora
Jéssica M.
Abaixo o valor do litro da gasolina!!!
Lucas C.
Fora urgente
Michele b.
Só gostaríamos que isso acabe logo que as autoridades veja o lado deles que são seres humanos que precisam ser atendidos como qualquer pessoa seja da alta sociedade ou não eles tem seus direitos.
Ana .
Sou afavor
Vagner B.
Juntos na luta por um Brasil com menos impostos
Emmely A.
Um país mais igual e justo para todos, deixando de lado as classes.
Flávia .
Á luta não é só dos caminhoneiros ,é de todos nós.
Fernando
E hora de mudança!!!!é hora de intervenção militar
José A.
Apoio e que busquemos todos os sonhos dos brasileiros dos Anos 70 com a velha porém atual mensagem que um gigante nunca dorme apenas imberna com um vulcão q do nada resurge as larvas. Parabéns caminhoneiro tenho orgulho de todos vocês.
Edson G.
Sou a favor dessa luta dos caminhoneiros, afinal de contas ninguém mais aguenta tanta corrupção e tanta carga tributária nas costas do trabalhador.
Gisele F.
Para um Brasil com menos desigualdade social.
Manoel .
A favor dos CAMINHONEIROS
Ana S.
Estou com vocês, tenham forças!
4eiwje92ike90k2e
pau no cu do temer, caminhoneiros tem q administrar o Brasil
Juh G.
#somostodoscaminhoneiros A luta não é só dos caminhoneiros e sim dos brasileiros Continuemos essa luta Parabéns caminhoneiros
Carolina S.
Nossa luta é contra o governo! Parabéns caminhoneiros!
Ariovaldo S.
Intervenção Militar já
Ingrid S.
..
Alcedir .
Lixo de governo
anterior
1
...
751
752
753
754
755
756
757
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados